SÁB 4 DE MAYO DE 2024 - 14:35hs.
2 e 3 de outubro, na África do Sul

Representantes de 85% das jurisdições regulamentadas se inscreveram para o ICE Africa

Com apenas uma semana para a segunda edição do ICE Africa abrir suas portas para a indústria no Sandton Convention Center, África do Sul, (2 e 3 de outubro de 2019) a empresa organizadora, Clarion Gaming, confirmou que representantes de 29 países africanos se inscreveram no evento. A distribuição geográfica dos encarregados representa 85% das nações africanas nas quais o jogo é legal.

A ICE Africa também fornecerá uma plataforma para 72 expositores, 26 de fora da África, e fornecerá 15 horas de aprendizado ministradas por um grupo de talentos de mais de 60 líderes de opinião.

Daniel Tyler, produtor sênior de conferências da Clarion Gaming, disse: "Estou muito satisfeito por poder confirmar a presença de representantes de tantos países que estão na vanguarda do desenvolvimento do jogo regulamentado no continente africano. A ICE Africa fornece um local de encontro profissional para todo tipo de empresa dos jogos africanos e uma oportunidade para os reguladores se encontrarem com o setor e juntos ajudarem a moldar o futuro da indústria em todo o continente.”

“A marca ICE é reconhecida em todo o mundo por sua capacidade para reunir as partes interessadas dessa maneira e estou confiante de que as discussões e debates que ocorrerão dentro e fora da área da feira na ICE Africa serão fundamentais para o desenvolvimento do setor de jogos de azar”, acrescentou Tyler.

John Kamara, embaixador da marca na ICE Africa e um dos líderes pensadores mais respeitados da indústria pan-africana, acredita que o evento da próxima semana ajudará a desenvolver uma compreensão mais profunda da contribuição que os jogos podem dar em relação ao desenvolvimento das economias nacionais. “Ao trazer as contribuições feitas pelo jogo para a vanguarda do debate, podemos ter conversas significativas sobre os diversos benefícios produzidos por uma indústria de jogos robusta e socialmente responsável e o que isso significa em termos de emprego, impostos e contribuições para o PIB. Estes são tempos muito emocionantes e dinâmicos para a indústria na África e estou confiante de que a ICE Africa desempenhará um papel fundamental em seu futuro desenvolvimento”, disse Kamara.

As nações africanas que serão representadas na ICE Africa compõem; Argélia; Angola; Botsuana; Burkina Faso; Burundi; Camarões; Chade; Djibuti; Suazilândia; Gana; Quênia; Lesoto; Libéria; Malawi; Maurícia; Marrocos; Moçambique; Namíbia; Nigéria; Ruanda; Senegal; Seychelles; Somália; África do Sul; Tanzânia; A República Democrática do Congo; Uganda; Zâmbia; e Zimbábue.

Fonte: GMB