DOM 28 DE ABRIL DE 2024 - 22:36hs.
Espanha

Maiores sucessos da Zitro brilham na Andaluzia

A Zitro se prepara para expor seus principais produtos em Torremolinos, Málaga, nos dias 18 e 19 de setembro. No estande nº 17, a equipe da empresa já está se preparando para mostrar aos clientes e visitantes porque a Zitro é, mais do que nunca, uma aposta certa. 'Não podemos perder nossa consulta anual com as operadoras que visitam esta exposição', disse Manuela Jiménez, vice-presidente da empresa.

O mais conhecido de todos os desenvolvimentos da empresa no mercado espanhol é o Link King, que agora é acompanhado por outra novidade de video slots cujo sucesso internacional é impressionante: o Link Me. Já o video bindo Energy Link brilhará com sua própria luz, pois é um produto totalmente inovador no mercado espanhol.

Nesse importante evento, a Zitro exibirá uma enorme variedade de produtos. “Sempre tentamos estar muito próximos do operador, oferecendo uma grande oferta que nos permite celebrar de forma compartilhada nosso sucessos futuros, como está acontecendo atualmente com o Link King na Espanha e com o Link Me no resto do mundo, O sucesso único dos produtos está sendo reconhecido globalmente por operadores e players”, diz Johnny Viveiros Ortiz, fundador da Zitro.

A equipe da Zitro já está se preparando para mostrar aos clientes e visitantes em seu estande nº 17 por que a Zitro é, mais do que nunca, uma aposta certa. Como Manuela Jiménez, vice-presidente da empresa, afirma: "Não podemos perder nossa consulta anual com as operadoras que visitam esta exposição".

“Torremolinos é o cenário ideal para encontrar clientes e amigos que, ano após ano, estão testemunhando o crescimento exponencial da Zitro como empresa líder global na indústria de jogos, com novos produtos cada vez mais vanguardistas, surpreendentes e, acima de tudo, lucrativos", acrescentou Jiménez .

Fonte: GMB