MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 19:50hs.
Novo lançamento

Playtech Live lança a primeira Quantum Roulette do mercado na Espanha

A companhia líder internacional em tecnologia de jogo, a Playtech, lançou sua mais recente variante de Roulette ao vivo, a Quantum Roulette, na Espanha - o primeiro jogo desse tipo a ser colocado no mercado. “A inovação e o crescimento de produtos nos principais mercados regulamentados são dois objetivos importantes da Playtech Live. Estamos muito satisfeitos em oferecer o primeiro para o mercado espanhol com a Quantum Roulette', Diretor de Vendas da firma, Pedro Extremera.

Projetada de acordo com as regras da Single Zero Roulette, a Quantum Roulette possui multiplicadores em certas posições "Straight Up" em todas as rodadas, com até cinco multiplicadores de 50x a 500x. Para adicionar a emoção, dois eventos especiais - o Quantum Boost e o Quantum Leap - acontecerão aleatoriamente, aumentando ainda mais os multiplicadores. Um Quantum Boost aumenta alguns ou todos os multiplicadores em 50, enquanto um Quantum Leap dobra ou triplica alguns ou todos os multiplicadores, criando um potencial de vitória incrível.

Baseada em um estúdio imersivo de alto detalhe, a Quantum Roulette reúne visual, som e apresentação do revendedor para criar uma atmosfera única e altamente imersiva. Projetado com elementos de estúdio interativos, o jogo oferece uma combinação atraente de apelo visual e jogabilidade inovadora.

Pedro Extremera, Diretor de Vendas da Playtech, comenta: “A inovação e o crescimento de produtos nos principais mercados regulamentados são dois objetivos principais da Playtech Live, por isso estamos muito satisfeitos em oferecer o primeiro para o mercado espanhol com a Roleta Quântica. A Espanha é um mercado em crescimento com potencial significativo de longo prazo, portanto, este é um grande passo à frente.”

"Em um ano em que a Playtech lançou mais novos jogos do Live Casino do que nunca, a Quantum Roulette continua nosso foco no desenvolvimento da seleção de conteúdo ao vivo mais versátil e com experiência do setor", acrescentou Extremera.

Fonte: GMB