VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 07:32hs.
Depois de adquirir o Public Knowledge

GLI expande serviços de consultoria governamental

O GLI Group adquiriu o Public Knowledge em um acordo que expandirá e complementará os serviços de consultoria governamental da companhia. 'Esta aquisição fornece largura de banda adicional à nossa oferta neste campo', comentou o presidente e CEO da GLI, James Maida. Public Knowledge continuará operando com a marca e os clientes podem esperar uma abordagem 'comercial como de costume'.

Public Knowledge é uma firma de consultoria em gestão dos EUA que ajuda agências governamentais a resolver problemas difíceis e desafiadores e prospera em ambientes complexos. Eles fazem isso fornecendo serviços de planejamento, aquisição e implementação principalmente para agências de saúde e serviços humanos.

A companhia continuará operando com a marca e os consumidores podem esperar uma abordagem "comercial como de costume", além de poder aproveitar a reputação do Grupo GLI pelo atendimento ao cliente de nível mundial e cultura exemplar de responsabilidade social.

O presidente e CEO da GLI, James Maida, comentou: “O GLI Group concluiu várias aquisições estratégicas que fortalecem nosso alcance em três áreas principais: Teste e Certificação, Segurança de TI e Serviços de Consultoria Governamental. Aquisições recentes como SeNet, NMi e Bulletproof aprimoraram ainda mais nossas ofertas globais de jogos e segurança cibernética. ”

"Agora, a aquisição do Public Knowledge complementa e fornece largura de banda adicional ao nosso negócio de consultoria governamental", acrescentou Maida.

O CFO do Public Knowledge, Kristin Sparks, disse: "Estamos muito empolgados com a infraestrutura e a eficiência que uma grande organização como o GLI Group trará ao Public Knowledge ".

Stacey Obrecht, Professional Practice Officer do Public Knowledge, acrescentou: “O Public Knowledge registrou um crescimento consistente nos últimos seis anos porque nossos clientes atuais pedem por mais suporte. Estamos orgulhosos das nossas parcerias com consumidores de longo prazo e esperamos poder crescer mais rapidamente para atender às necessidades dos nossos clientes com o apoio do Grupo GLI. ”

Fonte: GMB