MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 14:29hs.
Atualização da imagem

TV Global Enterprises contrata empresa pra desenvolver diretrizes de marca acionáveis para a Betcris

A companhia controladora do líder de jogos da América Latina, Betcris, agora contratou a firma de gerenciamento de marcas proquoᵃⁱ para ajudá-la a fortalecer e atualizar sua identidade de marca para atrair clientes novos e existentes. “Era necessário apoiar a evolução da empresa atualizando a imagem, a percepção e a posição da marca nos diferentes mercados em que operamos”, explica Aurélien Lohrer, Chefe de Marketing da Betcris.

proquoᵃⁱ é uma empresa de Gerenciamento de Marcas com escritórios na Filadélfia, Londres e Joanesburgo, especializada no fornecimento de estratégias de crescimento da marca que permitem às empresas fortalecer seus relacionamentos com as pessoas - essencialmente, melhorando o quid pro quo da marca. Como o nome também sugere, a empresa usa inteligência artificial (IA) para alimentar a plataforma, ajudando as companhias a melhorarem sua posição competitiva no mercado, fornecendo orientações específicas e acionáveis.

Esse novo relacionamento ajudará a Betcris a determinar, por meio de pesquisas avançadas e análises de mercado, onde concentrar seus recursos para ajudar na expansão contínua da plataforma, bem como fornecer aos consumidores a solução de jogos que melhor se adapta aos seus desejos e necessidades. Como em qualquer tarefa dessa magnitude, há muitos dados que precisam ser processados e analisados, e muitas informações são dissecadas antes que possam ser tomadas decisões sobre as etapas a serem seguidas. A partir daí, a TV Global Enterprises e a Betcris começarão a implementar as mudanças rapidamente para continuar suas atividades de jogo dominantes na indústria.

Aurélien Lohrer, Chefe de Marketing da Betcris, explica: “Durante anos, a Betcris sempre colocou os serviços e as negociações no centro de sua estratégia, mas com a evolução das expectativas dos jogadores, como mais concorrentes, principalmente da Europa, novas tecnologias e mobile-first, agora investiu muitos recursos no desenvolvimento de produtos para sempre colocar o consumidor no centro das atenções.”

“Era necessário apoiar essa evolução atualizando a imagem, a percepção e a posição da marca nos diferentes mercados em que atuamos. A nova cor principal azul é mais moderna e está na moda e nossos usuários acharão suas experiências conosco mais agradáveis em computadores e dispositivos móveis”, acrescentou Lohrer.

Betcris entende que cada cliente tem necessidades diferentes, exigindo uma abordagem de marketing específica e personalizada. A TV Global Enterprises visa obter uma compreensão mais profunda do consumidor que eles estão focando. Seu objetivo deve ser específico e deve ser adaptado para atender aos requisitos de cada cliente.

Além disso, por meio dos dados coletados, a TV Global Enterprises pode obter um entendimento mais profundo das preferências do consumidor, bem como dos requisitos para descobrir segmentos valiosos que gerariam lucros máximos. Dessa forma, a empresa pode criar estratégias de suas técnicas de marketing com mais eficiência e minimizar a possibilidade de risco para seus investimentos.

A proquoᵃⁱ, fundada em 2012, possui um grupo robusto e eclético de funcionários que ajuda a obter sucesso para os clientes da companhia. Mais do que apenas um pequeno grupo de especialistas em Gerenciamento de Marcas, a proquoᵃⁱ possui especialistas em Ciência Humana e IA, Machine Scientists, Desenvolvedores e especialistas em Desenvolvimento de Negócios. Juntamente com seus profissionais de marketing e forte liderança executiva, o arsenal da empresa inclui uma rede versátil de talentos que pode ajudar qualquer firma a obter melhores resultados.

"Betcris está aprendendo todos os dias com seus mercados, clientes, parceiros e funcionários, e pretende se tornar uma referência e a marca líder em toda a América Latina, com comunicação consistente apoiada por grandes parcerias", acrescenta Lohrer. “Betcris é divertido, emocionante e confiante; por que os jogadores apostariam em outro lugar?”

Fonte: GMB