JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 03:42hs.
Mercado europeu

Betsson assina contrato B2B de sportsbook com o ibet

A operadora de jogos ibet selecionou a Betsson como sua fornecedora de apostas esportivas para sua próxima entrada na Europa. Este é o primeiro negócio de fornecedor de sportsbook da Betsson e um trampolim para a oferta B2B do grupo. 'Este é um marco para nós por muitas razões. Demonstra como as fortes plataformas de tecnologia do grupo podem oferecer novas possibilidades de B2B', comenta Pontus Lindwall, CEO da Betsson AB.

O ibet será lançado em maio antes dos Euros pelo Claymore Group, com sede em Malta, cuja equipe executiva também administrou uma das maiores operadoras asiáticas de jogos, LeTou. Para o lançamento europeu, a parceria da ibet com a Betsson incluirá uma plataforma tecnológica e compilação de probabilidades.

"Este é um marco para nós por muitas razões. Isso não apenas demonstra que temos um produto competitivo de sportsbook, mas também demonstra como as fortes plataformas de tecnologia do grupo podem oferecer novas possibilidades de B2B", diz Pontus Lindwall, CEO da Betsson AB.

"Estamos muito orgulhosos que o Claymore Group nos tenha escolhido como fornecedor para o seu empreendimento europeu", acrescenta Lindwall.

O Presidente do Claymore Group, Paul Fox, que lançará o ibet voltado para o oeste no final deste ano, acrescentou: "O Claymore Group tem planos ambiciosos para o ibet em 2020 e nossa parceria com a Betsson é de vital importância, pois pretendemos replicar o sucesso que obtivemos na Ásia com LeTou. "

Fonte: GMB