VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 04:01hs.
4 a 6 de fevereiro

JCM apresenta sua nova suíte UBA Pro Family no ICE London

JCM apresentará uma nova gama de produtos avançados de manuseio de dinheiro no ICE London deste ano, com a suíte UBA Pro Family pronta para ocupar o centro do palco. 'O principal foco do estande da JCM na ICE será a nova UBA Pro Family, que define um novo padrão na validação de contas', disse Payam Zadeh, Gerente Geral da JCM Europa. A companhia terá uma equipe forte na exposição em seu estande com novo visual.

“O recém-lançado conjunto de produtos consiste em um validador de contas - o UBA Pro - e dois recicladores de contas para duas e quatro denominações - o UBA Pro-RT e o UBA Pro-RQ. O UBA Pro Family é construído na base sólida das melhores tecnologias de validação de contas e eleva a fasquia”, comentou Zadeh também.

A JCM também exibirá o MRX Modular Banknote Recycler. O MRX é rápido, flexível e adequado para uma ampla variedade de tipos e tabelas de terminais de pagamento. Aceitando duas notas por segundo, com capacidade para até 30 notas e para cassetes recicladoras de até 60 notas x 2 tambores, os operadores podem selecionar o número necessário de cassetes para cada aplicação individual, tornando-a a melhor opção para flexibilidade.

Outro produto que os visitantes do estande N3-220 encontrarão em exibição é o iVIZION, o validador de notas que processa notas com 100% de captura total de imagem - o que significa maior precisão e maior segurança.

JCM também exibirá as mais recentes tecnologias de sistema, incluindo ICB - o Intelligent Cash Box, Ticket2Go - uma solução flexível de bilhete para plataformas analógicas e digitais, que podem aumentar o tempo de atividade da máquina e reduzir os custos do operador - e o PromoNET, que permite que os operadores personalizem suas promoções, recompensem o desempenho de cada jogador e implementem cupons em todas as suas operações.

Os visitantes do ICE 2020 também podem ver o sistema FUZION da JCM, que conecta a impressora GEN5 da JCM e o validador de contas iVIZION com um CMS de operadores para fornecer recursos focados no jogador para todas as máquinas - com bilhetes de loteria, apostas esportivas, promoções e muito mais disponíveis com o toque de um botão.

“A JCM sempre entendeu e aproveitou as oportunidades que a ICE oferece. Prevemos uma excelente mostra em 2020 e esperamos ver clientes já existentes e conhecer novos em Londres”, concluiu Zadeh.

A JCM Global terá uma equipe forte na exposição em seu estande com novo visual. Os participantes do ICE 2020 incluirão Haruaki Nakao, Diretor Administrativo da JCM Europe; Payam Zadeh, Gerente Geral da JCM Europe / Diretor Administrativo da JCM Europe (Reino Unido); e Masaki Mitsuboshi, Diretor do Centro de Competência EMEA.

Fonte: GMB