VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 22:22hs.
Também tem como alvo a Ásia

Spinola Gaming chega à América Latina com uma gama adaptada de soluções para loteria

Após um ano de desenvolvimento, inovação e grandes contratações na África para a Spinola Gaming, o fornecedor de soluções de loteria anunciou uma gama atualizada de produtos em preparação para as próximas contratações na América Latina e na Ásia. A empresa entrará nos dois continentes este ano armada com soluções de loteria atualizadas e adaptadas especificamente para as características dos mercados emergentes.

Após 12 meses na África, a empresa aprimorou seus produtos para atender às necessidades das operadoras existentes nesses mercados, oferecendo soluções digitais para operadoras que tradicionalmente se saem em um sistema baseado em papel.

Ao longo de 2019, as soluções da Spinola Gaming vêm integrando operações digitais e de varejo na África, resultando em um gerenciamento de loteria contínuo que preencheu a lacuna entre operações on-line e terrestres.

Isso não passou despercebido pelas operadoras da América Latina e da Ásia, com a Spinola Gaming assegurando contratos em 2020 para começar o ano tão forte quanto terminou o último.

"Estamos muito animados em anunciar que entraremos nos mercados da América Latina e da Ásia em 2020", comentou Ade Repcenko, CEO da Spinola Gaming. “Esses mercados mostram um enorme potencial de crescimento exponencial imediato para os próximos anos devido ao tamanho do mercado e seu apetite por jackpots de alta escala, sua adoção por smartphones, tornando o acesso dos jogadores a dispositivos móveis mais alto do que nunca. A ampla disponibilidade de 4G agora aprimora nossa capacidade de oferecer soluções de alta qualidade e alto jackpot para esses mercados”.

Após expandir massivamente seu alcance global nos últimos 12 meses, a oferta da Spinola Gaming de rapidez no mercado e baixo custo de entrada atraiu governos de mercados emergentes, que agora estão vendo valor em criar suas próprias loterias padronizadas para eliminar mercados negros.

Juntamente com ferramentas sofisticadas de gerenciamento de jogadores, modelos totalmente personalizáveis ​​e uma ampla variedade de conteúdo de jogos, a Spinola Gaming permite que os operadores gerenciem facilmente suas campanhas de promoção e bônus por meio de um back office robusto, seguro e escalável que lida com todos os aspectos das operações do dia a dia, incluindo pagamentos e um conjunto de editores ao vivo. Para pontos de venda terrestres, a empresa fornece gerenciamento completo de varejo, de POS e terminais a outdoors interativos que promovem ainda mais os jogos.

No início de 2020, a Spinola Gaming já causou uma forte impressão nas jurisdições que moldarão o cenário da loteria global na próxima década, fornecendo aos operadores soluções especialmente adaptadas para atender às demandas crescentes dos mercados emergentes do mundo.

Fonte: GMB / Casino Review