VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 06:50hs.
A empresa reforça a presença na América Latina

Zitro abre novos escritórios na Colômbia e expande equipe comercial no país

O crescimento significativo dos negócios da Zitro na Colômbia, impulsionado pelo sucesso do Link King e do Link Me Video Slots, levou a companhia a estabelecer um novo escritório em Bogotá e a expandir sua equipe comercial com a contratação de Diana González, a nova Gerente de Vendas da Zitro Colombia. “Nosso objetivo é garantir aos operadores locais excelentes produtos, a melhor atenção comercial e suporte técnico inigualável”, comentou González.

O aumento de recursos humanos e materiais na Colômbia responde aos planos de expansão da empresa, para os quais o mercado latino-americano é fundamental, como afirma Alejandra Burato, Diretora Regional da Zitro para a América Latina: “O crescimento vertiginoso da Zitro em toda a região e em particular na Colômbia, nos levou à decisão de fortalecer nossa estrutura humana, comercial e técnica, bem como abrir um novo escritório na capital do país.”

“Só podemos agradecer aos nossos clientes pelo grande compromisso que assumiram com a Zitro. Vamos tentar viver de acordo com a confiança que eles têm em nós, dando a Diana González e sua equipe o excelente suporte e serviço que caracterizam a Zitro”, acrescentou Burato.

Diana González, por sua vez, assume com entusiasmo e otimismo sua nova posição: “Estou empolgada por fazer parte da equipe da Zitro, uma companhia com uma gama de produtos verdadeiramente formidáveis e bem-sucedidos já demonstrados na região. Nossos Video Slots Link King e Link Me se tornaram produtos de referência na América Latina e no mercado colombiano, com os quais estamos totalmente comprometidos.”

“Nosso objetivo é garantir às operadoras da Colômbia não apenas excelentes produtos, mas também a melhor atenção comercial e suporte técnico insuperável”, concluiu González.

O novo escritório da Zitro Colombia está localizado na Avenida Dorado nº 69-63, 5º andar, escritório 512 - Tower 26 Business Center, Bogotá. Dianna Gonzalez pode ser contatada pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone: +57/1/6672574.

Fonte: GMB