SÁB 27 DE ABRIL DE 2024 - 02:21hs.
Stephen Crystal

Clarion nomeia novo embaixador de eSports para todos os seus eventos da ICE

Semanas antes da ICE London 2020, os organizadores da Clarion Gaming confirmaram o principal especialista em jogos dos EUA, Stephen A. Crystal, como embaixador de eSports e jogos em todos os seus eventos da marca ICE. 'Acredito no futuro dessa segmentacão, e eventos como a ICE London são essenciais para que os líderes de pensamento de todos os níveis contribuam para nossa visão comum do futuro', comentou Crystal.

Crystal, que tem mais de 20 anos de experiência na indústria em grandes empresas americanas, começará seu papel como parte da inovadora Esports Arena, um dos muitos recursos de destaque que compõem a ICE London (de 4 a 6 de fevereiro de 2020, ExCeL London, Reino Unido).

Comentando sobre seu novo papel, Crystal disse: “Com relação ao eSports e à indústria de entretenimento de jogos na ICE London 2020, estou animado por um mergulho profundo e concentrado nos pensamentos atuais sobre o ramo - desde as grandes visões inspiradoras até os inteligentes e executáveis produtos, serviços e experiências criados para os mercados atuais.”

“Além disso, continuarei trabalhando com indivíduos e indústrias para promover o amadurecimento constante do mercado de jogos de eSports. O Moonshots é empolgante, mas o crescimento duradouro no setor exige oferecer valor a longo prazo e facilmente acessível a todas as partes da comunidade”, acrescentou Crystal.

ICE London 2020 apresentará uma Esports Arena de 800m², pioneira no setor, que sediará um torneio de eSports líder mundial transmitido ao vivo para uma audiência global online superior a 5 milhões.

Discutindo a importância da Clarion Gaming melhorar a posição dos eSports de tal maneira, Crystal disse: “É imperativo para mim, pessoalmente, e tenho certeza, para todos que acreditam no futuro dos eSports e entretenimento de jogos. Como eu disse anteriormente, marcos de alto perfil no crescimento do ramo são essenciais para manter o vento nas velas da indústria de eSports e jogos. Mudanças duradouras, no entanto, dependem das ações de centenas de líderes e visionários da área, conectando, criando, melhorando e ampliando trocas de valor real com os consumidores.”

“Na ICE London, espero ver movimentos contínuos que integrem eSports e jogos a experiências de consumidores com maior frequência, juntamente com eventos de menor frequência, alto perfil e alto investimento que seguem a atenção que o eSports atualmente desfruta. Jogos, eSports e o cenário profissional fazem parte das experiências diárias e semanais de grandes populações globais. Precisamos agregar valor a todos os pontos de contato do consumidor, quando e onde eles são necessários.”

Crystal apelidou a Arena de "essencial" para ajudar a compartilhar conhecimento, aprimorar os padrões profissionais e mostrar a indústria de jogos para reguladores e formadores de opinião. "Acredito no futuro dos eSports e jogos", concluiu. “Sei que seu futuro depende de profissionalização, padrões, visão, investimento e execução para criar uma infraestrutura duradoura que atenda a todos os seus constituintes e crie o valor de longo prazo que ele precisa para suportar. Eventos como o ICE London são essenciais para que os líderes de pensamento de todos os níveis contribuam para a nossa visão comum do futuro.”

Fonte: GMB