MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 16:45hs.
Incluindo o Grand Slam local

Sportradar amplia relacionamento com Tennis Australia

A provedora líder internacional de serviços de dados esportivos, Sportradar, anunciou uma extensão da parceria plurianual com a Tennis Australia, alavancando seu conteúdo audiovisual (AV) e de dados, codificando a tecnologia e os Serviços de Integridade para proteger correspondências e expandir sua presença nos públicos globais. O acordo inclui o Australian Open, que está sendo disputado em Melbourne.

Como parte do acordo, a Sportradar continuará a fornecer seus serviços de AV, dados e integridade para o Australian Open, o Grand Slam da Ásia-Pacífico, incluindo os play-offs de Main Draw, Qualifiers e Wild Card em Melbourne e Zhuhai, China, bem como o ATP 250 Adelaide.

No local, em Melbourne, cobrindo o verão do tênis na Austrália desde 2016/17, Sportradar será novamente responsável por ajudar a mostrar um dos eventos esportivos internacionais de maior prestígio para fãs do mundo inteiro. O Sportradar entregará as correspondências por meio de seus serviços de codificação AV, fornecendo fluxos de alta definição para o site oficial do Australian Open, aplicativos e canais de mídia social e parceiros de transmissão em vários territórios, incluindo Austrália, Nova Zelândia, Índia e o Subcontinente, e as Américas.

A extensão ocorre após um processo de licitação no ano passado e agora inclui o fornecimento de SSAI (Server Slide Ad Insertion) da Sportradar, uma ferramenta automática e dinâmica de inserção de publicidade baseada em IP, permitindo que a Tennis Australia e suas emissoras comercializem seus fluxos de maneira eficiente.

Sportradar utilizará sua combinação exclusiva de tecnologia e experiência para administrar e analisar dados dos jogos para fornecer conteúdo e estatísticas divertidos para seus clientes, a fim de aumentar o envolvimento. Ao mesmo tempo, implantará seus premiados Integrity Fraud Detection Services (FDS) para proteger todas as correspondências contra ameaças à integridade relacionadas às apostas.

O Diretor Administrativo da Sportradar, David Lampitt, disse: “O Australian Open é um evento extremamente popular em todo o mundo. O Tennis Australia tem uma abordagem verdadeiramente inovadora e progressiva para nutrir e promover os interesses do jogo.”

“Nossa combinação de tecnologia de ponta, juntamente com nossa experiência em dados, AV e Serviços de Integridade, continuarão a apoiar esses objetivos. Nossa missão em parceria com detentores de direitos como o Tennis Australia é clara - temos um compromisso contínuo e de longo prazo com a proteção do tênis, ao mesmo tempo em que investimos em conteúdo premium, permitindo o crescimento contínuo do jogo em todo o mundo.”

Fonte: GMB