DOM 28 DE ABRIL DE 2024 - 12:42hs.
GeniusLive

Genius Sports fornece solução de transmissão ao vivo para a liga de vôlei nas Filipinas

Philippine SuperLiga (PSL), uma das maiores e tecnologicamente mais avançadas ligas de vôlei do sudeste da Ásia, expandiu sua parceria com a Genius Sports para transmitir todos os jogos ao vivo como parte de uma importante estratégia de transformação digital. 'Este acordo é um excelente exemplo da nossa estratégia para fornecer soluções de vídeo de alta qualidade para ligas de todos os níveis', comenta Will Torlot, Gerente Sênior de Parcerias Comerciais da Ásia, da Genius Sports.

GeniusLive mostrará todos os jogos do PSL, automatizando cada etapa da transmissão, produção de vídeo e OTT. O PSL poderá fornecer a seus fãs transmissões ao vivo e vídeo sob demanda por meio de uma plataforma OTT personalizada, transformando a experiência dos fãs digitais e exibindo seus jogos para o público em todo o mundo.

Para impulsionar ainda mais sua transformação digital e melhorar o padrão de suas competições, o PSL implementará o DataVolley e um microsite personalizado, capturando e publicando um rico nível de estatísticas de equipe e jogador para cada jogo. Os treinadores e torcedores do PSL poderão examinar todas as partidas com dados de desempenho avançados e vídeo integrado para melhorar o treinamento e a preparação, a tomada de decisões em frações de segundo e a análise pós-jogo.

Philip Ella Jucio, Presidente do PSL, comentou: “O PSL tem o prazer de fazer parceria com a Genius Sports para apresentar a transmissão ao vivo a todos os seus stakeholders. Os fãs, os jogadores, os treinadores, os patrocinadores e a mídia estão entre os muitos que se beneficiarão do nosso forte foco na transformação digital.”

“Mais uma vez, o PSL está liderando o caminho ao trabalhar com os maiores fornecedores para implementar a tecnologia de voleibol líder em nossa região. Temos o privilégio de ser pioneiros em todos os aspectos para aproximar o voleibol de todos os stakeholders.”

Will Torlot, Gerente Sênior de Parcerias Comerciais da Ásia, da Genius Sports, disse: “Como nosso primeiro contrato de streaming com o GeniusLive na Ásia, essa parceria é um excelente exemplo de nossa estratégia para fornecer soluções de vídeo de alta qualidade para ligas em todos os níveis.”

"O PSL estabeleceu uma reputação real de inovação tecnológica e estamos muito satisfeitos por poder impulsionar sua nova estratégia com nossas melhores soluções de streaming, estatísticas e observação”, concluiu Torlot.

Fonte: GMB