JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 23:35hs.
Nova imagem estará presente no ICE London 2020

Patagonia está pronta para expansão global após ser renomeada de Salsa Technology

A Patagonia Entertainment, fornecedora líder de mercado B2B de iGaming, está sendo renomeada como Salsa Technology para definir a plataforma para seu próximo estágio de expansão. Essa nova identidade incorpora a dedicação da firma à globalização, localização e inovação no mundo da iGaming. 'A nova marca fortalece nossos negócios e nos fornece o catalisador de grandes recompensas', comenta Victor Arias, Gerente de Desenvolvimento de Negócios Globais da Salsa Technology.

Nos últimos sete anos, a companhia cresceu e se tornou a força dominante na América Latina e uma participante global no mercado de iGaming. Essa nova identidade incorpora a dedicação da empresa à globalização, localização e inovação no mundo da iGaming.

Hoje, a cultura latino-americana flui pelos negócios, apesar de sua presença global e a nova marca permanece fiel ao conhecimento de mercado localizado inigualável da empresa. Salsa é sinônimo de América Latina, seja o molho saboroso ou a dança animada, e engloba as origens, crenças e filosofia do negócio.

A nova marca oferece à Salsa Technology espaço para crescimento acelerado. O design de jogos foi onde tudo começou e a rebrand Salsa Technology está sendo complementada com o relançamento do famoso estúdio de design interno. Terá vários lançamentos inovadores e imersivos de jogos, incluindo o emocionante Halloween Groove Bingo e o recente clássico da América Latina, Jogo dos Bichos Praia.

Salsa Technology já assinou sua primeira parceria de conteúdo, que será anunciada na próxima segunda-feira, dia 27.

Qualquer pessoa que queira saber mais sobre a rebrand e os planos de negócios para o ano pode fazê-lo na ICE London 2020.

O CEO da Salsa Technology, Peter Nolte, disse: "Estamos incrivelmente orgulhosos da jornada da Patagonia Entertainment até este ponto, e nossa rebrand nos dá a plataforma para expandir ainda mais no mundo iGaming. A cultura latino-americana flui através dos negócios hoje, apesar da nossa posição global. A Salsa Technology engloba perfeitamente nossa essência e nos ajudará a cumprir a visão de nossa empresa de nos tornarmos o melhor desenvolvedor B2B do mundo em soluções de tecnologia sob medida para a indústria de iGaming.”

O Gerente de Desenvolvimento de Negócios Globais da Salsa Technology, Victor Arias, seguiu: “A marca Salsa Technology fortalece nossos negócios e nos fornece o catalisador de enormes recompensas. Percorremos um longo caminho desde o lançamento da Patagonia Entertainment e nosso futuro é incrivelmente empolgante.”

Fonte: GMB