VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 19:02hs.
Evento acontece nos dias 25 e 26 de novembro

SAGSE 2020 anuncia novo local: Hilton Buenos Aires

Como parte do 'relançamento' da SAGSE, a feira argentina não está mais ocorrendo no centro de exposições Costa Salguero e se muda para o espaço para exposições do hotel Hilton, localizado em Puerto Madero (25 a 26 de novembro). 'É hora de seguir em frente, as mudanças precisam ser feitas do zero e a SAGSE chegou a um ponto em que precisa de uma atualização de categoria para continuar crescendo', disse Giorgio Gennari Litta, Presidente da Monografie, companhia organizadora.

Tendo construído uma carreira de sucesso na indústria e antes da 28ª edição na Argentina, os organizadores da principal feira da América Latina decidiram adaptar a mostra tradicional à nova era, uma estratégia que envolve não apenas a rebranding da SAGSE, mas também algumas mudanças em sua programação: o evento será realizado em dois dias, de 25 a 26 de novembro.

"É hora de seguir em frente, as mudanças precisam ser feitas do zero e a SAGSE chegou a um ponto em que precisa de uma atualização de categoria para continuar crescendo", disse Giorgio Gennari Litta, Presidente da Monografie, companhia organizadora.

“Acreditamos que é hora de evoluir e levar o SAGSE para o próximo nível. O evento tem um enorme potencial na região e está longe de atingir o seu pico”, disse Alan Burak, Vice-presidente da firma.

#WeAreLatam

Como parte dessas inovações, o novo lema #WeAreLatam estará no topo de todas as apresentações da SAGSE em 2020, começando com uma mudança histórica do local. Após quase duas décadas no centro de exposições Costa Salguero, a feira passará para o Hilton Buenos Aires, um hotel cinco estrelas localizado em Puerto Madero, um dos melhores bairros da capital da Argentina, onde os visitantes poderão aproveitar a estadia completa.

“O hotel Hilton nos permite proporcionar aos visitantes e amigos uma experiência requintada, já que o local possui mais de 2.000 estacionamentos, quartos de luxo, 5.000 metros quadrados de espaço para exposições em um único andar, todos em uma das áreas mais exclusivas da cidade, Puerto Madero. Os visitantes do SAGSE agora terão acesso a vários serviços especialmente projetados para melhorar sua estadia. Será, sem dúvida, um evento cinco estrelas”, disse Burak.

Rebranding e novo modelo de negócios

A ampla gama de inovações da SAGSE também incluirá um novo modelo de negócios "First Comes First Serve". Isso significa que, a partir desta edição, a primeira empresa que contratar um estande terá esse espaço. “Entendemos que é hora de agir em todos os níveis e isso inclui o aluguel de áreas para exposições. A indústria exigiu mudanças e nós ouvimos”, destacaram os organizadores. O rebranding fará com que a SAGSE deixe para trás suas cores e recursos clássicos e desenvolva um novo conceito baseado no destaque da região.

SAGSE+

Monografie crescerá na América Latina este ano, em que surgirão novos eventos de um dia, focados na profissionalização do setor no âmbito do novo selo SAGSE +.

O primeiro evento do calendário 2020 será o SAGSE+ Hipódromo Argentino de Palermo, que acontecerá no dia 10 de março, das 10 às 21 horas, e contará com várias sessões de treinamento pela manhã, um programa completo da SAGSE Academy à noite, almoços executivos, espaços de networking e uma Festa VIP de Coquetel. O restante do ano também incluirá eventos no Panamá, Paraguai e México.

Mais informações em www.sagselatam.com

Fonte: GMB