VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 08:35hs.
Quarta-feira, 5 de fevereiro

Clarion Gaming confirma que Usain Bolt fará palestra no ICE VOX

Os organizadores da ICE London confirmaram que o medalhista de ouro olímpico e homem mais rápido do mundo, Usain Bolt, fará um discurso especial às 11:00 da manhã de quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020. A apresentação exclusiva ocorrerá no Platinum Suite no ExCeL London e estará aberto apenas a um grupo seleto de participantes que possuam passes completos de 2 dias para a conferência ICE VOX (de 3 a 4 de fevereiro).

O velocista recordista mundial estará presente no ICE London deste ano como parte de sua parceria com a companhia internacional de jogos Ganapati PLC, antes do lançamento do primeiro jogo de slot online oficial Usain Bolt, que será lançado neste verão. Além do ICE VOX, o próprio Bolt se juntará a Ganapati em seu estande no salão da exposição.

Comentando sobre a oportunidade única para os titulares do passe ICE VOX, Dan Stone, Chefe de Marketing da Clarion Gaming, disse: “Estamos muito satisfeitos por apresentar o maior velocista de todos os tempos, Usain Bolt, na que já é uma edição recorde da ICE London, que contará com 630 expositores de 67 países, ocupando 49.500 m² de área útil. Reunimos uma das agendas mais empolgantes para o ICE VOX e Usain Bolt é uma conclusão adequada para o que deve ser a conferência de jogos mais ampla e internacional do mundo.”

Bolt é um dos vários palestrantes inspiradores que irão falar ao longo do ICE VOX, com alguns dos maiores nomes dentro e fora da indústria de jogos prontos para fornecer suas ideias, incluindo: Ulrik Bergsson, CEO, William Hill; Itai Pazner, CEO, 888; Pontus Lindwall, CEO, Betsson, e Danny Rogers, editor-chefe da PR Weekly.

Stone concluiu: “Estamos cientes de que muitos participantes estarão interessados ​​em ouvir um ícone tão lendário e é por isso que restringimos a participação de visitantes que reservaram um passe de 2 dias para a conferência ICE VOX, portanto, atualize agora antes de esgotarmos! Enquanto nos preparamos para abrir as portas para a indústria internacional, todas as métricas indicam um ano forte para a ICE London. Esperamos replicar a história do 'The Lightning Bolt' de quebrar recordes mundiais em 2020.”

O ICE VOX, que faz parte do ICE London, o maior evento de tecnologia de jogos do mundo, compreende dois dias de aprendizado abrangente com transmissões, incluindo: Modernização de loterias; Tecnologia de hospitalidade; Marketing e publicidade; Cibercrime e segurança, bem como o World Regulatory Briefing e a International Casino Conference.

Fonte: GMB