JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 16:45hs.
Estande N3-420

BMM define o nível de excelência em testes e serviços em todo o mundo na ICE London 2020

BMM Testlabs, um dos laboratórios de testes de jogos e consultoria de conformidade de produtos originais do mundo, exibirá na ICE London 2020, de 4 a 6 de fevereiro de 2020. 'A ICE London apresenta uma oportunidade de rede de contatos inigualável para participantes e expositores. Não há lugar melhor do que a ICE London para lançar o calendário global de eventos da BMM para 2020 ', disse o presidente e CFO, Gene Chayevsky. A firma convida todos os visitantes a irem ao estande da BMM N3-420 para consultar seus especialistas sobre as necessidades de testes, segurança cibernética e conformidade.

Chayevsky continuou: "A BMM adota uma abordagem proativa para acompanhar todas as tendências e desafios da indústria, como novos mercados regulamentados, novos segmentos de mercado e ferramentas, como inteligência artificial e blockchain”.

“Nossas talentosas equipes de liderança e gerenciamento de todo o mundo fornecem aos nossos parceiros um valor excepcional por meio de nossos métodos exclusivos de consultoria e conhecimento desses avanços do setor. Nosso pessoal, a experiência na área e a conscientização universal do mercado realmente nos diferenciam dos nossos concorrentes”, afirmou Chayevsky.

Marzia Turrini, vice-presidente executiva da Europa e América do Sul acrescentou: "A BMM continua estabelecendo padrões para excelência em testes e serviços em todo o mundo. Nossas principais prioridades são manter o mais alto nível de testes de qualidade independentes, trabalhando com reguladores, fabricantes e operadores para garantir resultados excepcionais em todos os setores de jogos e nos mercados regulamentados”.

"Na ICE Londres deste ano, estamos animados para encontrar e consultar os participantes para discutir como podemos alinhar nossas soluções de teste de nível mundial com suas necessidades de conformidade técnica", completou Turrini.

A empresa convida todos os visitantes da ICE London a visitar o estande da BMM, N3-420, para consultar especialistas sobre necessidades de testes, segurança cibernética e conformidade.

BMM é o laboratório privado de certificação de jogos independente mais antigo e mais experiente do mundo, fornecendo serviços profissionais de conformidade técnica e regulatória para a indústria de jogos desde 1981. Na sua essência, a BMM é uma companhia especialista em sistemas que prestou consultoria e testou muitos das maiores redes e sistemas de jogos nos últimos 38 anos.

Além disso, a BMM tem testado e certificado com sucesso todo o escopo dos produtos de cassino da Classe III por mais de duas décadas e foi o autor do primeiro conjunto de padrões de jogos independentes em 1992 e do primeiro conjunto de padrões de jogos online em 2001. A firma emprega cerca de 400 pessoas em 14 localizações globais e atende a mais de 460 jurisdições.

A sede mundial da BMM fica em Las Vegas (EUA), com escritórios em Moncton (Canadá), Lima (Peru), Buenos Aires (Argentina), Barcelona (Espanha), Bolonha (Itália), Viena (Áustria), Cracóvia (Polônia), Bucareste (Romênia), Midrand (África do Sul), Melbourne e Sydney (Austrália), Macau (SAR, China) e Cingapura.

Fonte: GMB