JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 01:23hs.
Inovação na ICE London

VR Fight Club da Betconstruct pronto para revolucionar a cena de eSports

A BetConstruct tem uma longa tradição de mostrar inovação na ICE London e estrear produtos VR exclusivos. Uma nova adição à família de soluções para ambiente simulado é o VR Fight Club. O novo produto é um aplicativo, construído internamente pela BetConstruct, que atende simultaneamente a dois públicos. A empresa reinventa o combate em uma arena virtual e o leva às paredes de seu departamento de eSports, onde os atletas eletrônicos contribuem para um dos maiores mercados geradores de receita - o ebetting.

O VR Fight Club oferece o simulador de boxe PvP mais realista e emocional, permitindo que seus usuários treinem no ringue e briguem com adversários reais.

Baseando o jogo no princípio do torneio, o BetConstruct oferece uma experiência de jogo em evolução para quem deseja desabafar estresse e emoções.

“Os simuladores de VR já existem há algum tempo, permitindo que as pessoas que estão longe de certas atividades tentem o seu melhor através da VR e toquem a atmosfera criada para estar próxima da realidade”, diz Rafayel Badalyan, diretor de inovações da BetConstruct. “Nosso VR Fight Club é um jogo, uma rotina de exercícios e a próxima grande novidade no eSports.”

BetConstruct reinventa o combate em uma arena virtual e o leva às paredes de seu departamento de eSports, onde os atletas eletrônicos contribuem para um dos maiores mercados geradores de receita - o ebetting.

Ainda em desenvolvimento para a integração eSports, o VR Fight Club terá sua vitrine especial no ICE London no Boulevard Space MS8.

A equipe de VR terá o prazer de receber os visitantes para testar o jogo VR Fight Club e participar de um sorteio.

Fonte: GMB