VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 03:13hs.
Conforme o Halloween se aproxima

Pragmatic Play liberta os zumbis no novo sucesso “Wild Walker”

Pragmatic Play, um provedor líder de conteúdo para a indústria de jogos, lançou seu novo sucesso assustador, Wild Walker. Em um mundo pós-apocalíptico onde Zumbis vagam pelas ruas, os jogadores devem batalhar seu caminho através de 25 linhas de pagamento do game. “Este novo jogo é uma adição emocionante ao nosso portfólio de caça-níqueis, já que o Halloween está logo ali,” comenta Melissa Summerfield, Diretora Comercial da Pragmatic Play.

Um Wild Walker (Andante Selvagem), que se estende por toda a altura de uma bobina, é garantido em cada rodada, enquanto os jogadores precisam de três símbolos de bônus para acionar a rodada Free Spins, onde mais terrores e riquezas o aguardam.

Durante a Free Spins, três bobinas extras são descobertas, enquanto um Wild Walker permanece travado em uma bobina durante toda a sua duração. Conforme os jogadores coletam mais símbolos de bônus, mais rolos são desbloqueados enquanto mais Wild Walkers acertam as bobinas, gerando vitórias gigantescas.

Com cada nova bobina desbloqueada, mais rodadas grátis são adicionadas, com mais Wild Walkers presos nas bobinas também, permitindo que a rodada de Free Spins seja incrivelmente lucrativa.

Melissa Summerfield, diretora comercial da Pragmatic Play, disse: “Wild Walker é uma adição emocionante ao nosso portfólio de caça-níqueis já que o Halloween está logo ali.”

“Com enorme potencial de vitória, Wilds empilhados e uma lucrativa Rodada de Bônus, Wild Walker é uma adição assustadora na qual os jogadores irão lutar contra zumbis por grandes vitórias!” Summerfield adicionado.

Wild Walker junta-se ao mais recente lançamento de Wild Wild Riches no crescente portfólio de slots do fornecedor, que continua crescendo a um ritmo impressionante.

O Pragmatic Play oferece atualmente até quatro novos títulos de caça-níqueis por mês, bem como uma extensa gama de produtos de cassino ao vivo e bingo por meio de sua oferta multivertical. Todo o portfólio da companhia está disponível por meio de uma única integração de API.

Fonte: GMB