JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 11:03hs.
Mercado do Reino Unido

Pragmatic Play vai ao ar com a Broadway Gaming após um acordo de bingo histórico

Provedor de conteúdo líder para a indústria de jogos, a Pragmatic Play levou seu produto bingo ao vivo para a Broadway Gaming, operador de uma das maiores redes de bingo do Reino Unido com sites como Butlers Bingo, Glossy Bingo e Rosy Bingo. “A Broadway Gaming é conhecida por ter uma base de jogadores leal e substancial que espera uma experiência de jogo de alta qualidade e esta parceria vai melhorar ainda mais”, disse Melissa Summerfield, CCO da Pragmatic Play.

A Broadway Gaming, a operadora líder de bingo que começou sua jornada em 2010 e que construiu uma base de clientes forte e leal, oferecerá o produto Pragmatic Play bingo em todos os cinco sites de bingo, incluindo sua marca principal Butlers Bingo.

Melissa Summerfield, CCO da Pragmatic Play, disse: “Estamos entusiasmados em ver nossos produtos ao vivo com um dos operadores de bingo mais importantes no mercado do Reino Unido. Ser selecionado pela Broadway, entre uma variedade de fornecedores, para ser seu provedor exclusivo de bingo é outro marco impressionante para o desempenho de nosso produto e um reconhecimento da inovação e trabalho árduo que colocamos no desenvolvimento desta vertical.”

Estamos rapidamente nos tornando o fornecedor de bingo preferido para a indústria, com negócios fechados recentemente, como PlayOJO, da SkillOnNet, LeoVegas e muitos mais. A Broadway Gaming é conhecida por ter uma base de jogadores leal e substancial que espera uma experiência de jogo de alta qualidade e esta parceria vai melhorar ainda mais”, acrescentou Summerfield.

David Butler, CEO da Broadway Gaming, comentou: “Depois de avaliar muitos produtos e muitos fornecedores, aceitar a oferta do bingo da Pragmatic Play por meio de uma integração direta foi a melhor decisão e representa um passo importante para nós”.

Nossos jogadores esperam jogos de alta qualidade, e temos certeza de que os produtos da Pragmatic Play vão superar as nossas e as suas expectativas. Mal podemos esperar para ver o desempenho dos jogos com nossas marcas e em nossa rede”, concluiu Butler.

A oferta de Bingo da Pragmatic Play é abrangente, incluindo um vasto número de variantes, como 90, 80, 75, 50 e 30 bolas.

O fornecedor lançou recentemente uma nova variante exclusiva - Bingo Blast. Este primeiro jogo para dispositivos móveis é uma reformulação da experiência clássica de bingo de uma maneira nova e moderna. Um jogo de Bingo Blast é 3-4 vezes mais rápido do que a média de um jogo de bingo de 90 bolas, o que o torna ideal para jogar em qualquer lugar. O lançamento marca o início de um período verdadeiramente inovador para seu produto de bingo.

Toda a vertical foi recentemente reconhecida na edição deste ano do Which Bingo Awards como o melhor software de bingo atualmente disponível no mercado.

O acordo estabelece ainda a posição da Pragmatic Play como um fornecedor de vários produtos nos mercados regulamentados mais importantes em todo o mundo. A empresa atualmente produz até cinco novos títulos de caça-níqueis por mês, além de entregar produtos de cassino ao vivo e bingo por meio de sua oferta multiverticais. Todo o portfólio da empresa está disponível por meio de uma única integração de API.

Fonte: GMB