VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 10:55hs.
Portfólio de slots

Yggdrasil fecha parceria de conteúdo com Aspire Global

O provedor de soluções de jogos online Yggdrasil expandiu ainda mais o alcance de seus slots ao assinar um acordo de produção de conteúdo com a Aspire Global, que recentemente adquiriu a BtoBet e oferece uma loja única para seus parceiros que atualmente fornecem sua plataforma para mais de 60 operadoras. “A parceria provará ser mutuamente benéfica com a Yggdrasil definida para colher os benefícios do alcance da nossa rede”, comenta Dima Reiderman, COO da Aspire Global.

Os clientes da Aspire Global terão acesso à extensa biblioteca de slots da Yggdrasil, incluindo jogos proprietários e títulos desenvolvidos através da YG Masters, um programa de parceria em rápido crescimento que permite aos principais estúdios independentes projetar, desenvolver e distribuir conteúdo de alta qualidade usando a rede global da Yggdrasil, tecnologia avançada e experiência da indústria.

Os jogos populares incluem a trilogia de sucesso da Yggdrasil, a ‘Vikings’, bem como novos títulos: 'Valley of the Gods 2', 'Multifly!', 'Temple Stacks Splitz' e 'Lucky Neko Gigablox', apresentando mecânicas e recursos emocionantes e inovadores.

A Aspire Global oferece uma loja única para seus parceiros e atualmente fornece sua plataforma para mais de 60 operadoras.

Fredrik Elmqvist CEO da Yggdrasil, disse: “A Aspire Global oferece uma plataforma premium com operadoras parceiras em várias jurisdições que são fundamentais para nós na Yggdrasil e este negócio nos ajudará a expandir significativamente nosso alcance para um público ainda mais amplo em todo o mundo.

Tivemos um ano fantástico até agora na Yggdrasil e este negócio é mais um passo importante à medida que continuamos a expandir nossa estratégia global”, acrescentou Elmqvist.

Dima Reiderman, COO da Aspire Global disse: "Estamos satisfeitos com a parceria com a Yggdrasil, pois isso permite que a Aspire Global tenha acesso ao vasto portfólio de jogos da Yggdrasil, bem como ferramentas promocionais de primeira classe.”

A parceria provará ser excelente com a Yggdrasil, definida para colher os benefícios do alcance da nossa rede. Estou animado para um relacionamento mutuamente benéfico no futuro”, concluiu Reiderman.

Fonte: GMB