VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 08:59hs.
No HR Awards 2020

Intralot ganha Prêmio Ouro por "Melhores Práticas do Funcionário"

A equipe de Recursos Humanos da Intralot ganhou o Prêmio Ouro na categoria 'Aprendizado e Desenvolvimento: Melhor Programa de Formação de Equipe' pelo design e implementação da iniciativa Hackathon, com o objetivo de aproximar pessoas de todo o mundo. Durante a competição interna de Hackathon, os funcionários participaram de discussões de brainstorming, trabalharam juntos para gerar ideias inovadoras, se divertiram e compartilharam uma experiência incrível, fortalecendo a cultura de colaboração da Intralot.

O Departamento de RH da Intralot também recebeu o Prêmio Prata na nova categoria "Ações de Resposta da Covid-19: Equipe de RH Mais Valiosa", por sua resposta imediata e plano desde o início da pandemia. “O principal objetivo era a proteção da saúde dos nossos funcionários e a pronta implementação de todas as medidas para enfrentar a pandemia, garantindo a continuidade dos negócios a nível do Grupo”.

O capital humano da Intralot é o ativo mais valioso da empresa. Temos orgulho de nossos funcionários e da cultura que eles estabeleceram em nossa empresa. Por esse motivo, a primeira prioridade da empresa era a proteção de nossos funcionários antes mesmo da disseminação da covid-19 atingir os níveis de uma pandemia”, disse Chris Dimitriadis, CEO do Intralot Group.

As competições Hackathon foram introduzidas há cerca de nove anos, evoluindo gradualmente até sua forma atual. Essas competições são muito importantes, pois visam aumentar os níveis de inovação na conduta do dia a dia dos colaboradores. Gostaria de parabenizar nosso Departamento de RH por adotar práticas de classe mundial e agradecer a todos os nossos funcionários por sua criatividade e compromisso com a Intralot", acrescentou Dimitriadis.

"A iniciativa Hackathon criou um legado valioso para nossa empresa, fornecendo-nos tecnologia de ponta inovadora, aprimorando o espírito de equipe e fortalecendo os laços da família global Intralot. Além disso, em relação às ações de resposta da covid-19, nosso principal o objetivo era estabelecer uma comunicação direta e contínua com nosso pessoal, implementando um programa focado em treinamento online, conexão e comunicação e seu bem-estar", disse Eddy Gerekos, diretor de RH do Intralot Group.

O HR Awards é organizado pelo sexto ano consecutivo pela revista HR Professional e pela Boussias Communications, com o objetivo de reconhecer as melhores iniciativas e práticas do setor de Recursos Humanos no país.

Fonte: GMB