VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 05:21hs.
Mais locais planejados nos EUA

GSD Group apresenta hotel futurístico Atari eSports em Las Vegas

O GSD Group contratou a empresa de arquitetura e design de renome mundial Gensler e revelou sua visão para a cultura pop e altamente inspirada em videogames no Atari Hotels com os dois primeiros hotéis a serem inaugurados em Las Vegas, Nevada, e Phoenix, Arizona. Os hotéis Atari oferecerão aos hóspedes uma experiência de hospitalidade totalmente única, inspirada e construída com a cultura clássica e moderna de videogame em mente.

Além disso, o Grupo GSD garantiu os direitos de construir os futuros Hotéis Atari em Austin, Chicago, Denver, São Francisco, San Jose e Seattle. A localização recém-anunciada em Las Vegas trará uma experiência que nunca existiu em um mercado preparado para a evolução.

Anunciado no início deste ano como um acordo de licenciamento exclusivo com a Atari, a icônica marca de entretenimento por trás das propriedades de videogames como Asteroids, Centipede e PONG, os Atari Hotels oferecerão aos hóspedes uma experiência de hospitalidade totalmente única inspirada e construída sob a cultura clássica e moderna de videogame em mente.

Os hotéis Atari combinam perfeitamente o passado, o presente e o futuro dos videogames e entretenimento para um destino que oferece aos hóspedes uma experiência de hospitalidade única, completa com comodidades de última geração para fãs de esportes eletrônicos e criadores de conteúdo. Os hóspedes podem aproveitar o que há de mais recente em videogames, experimentar entretenimento imersivo de ponta, comprar mercadorias exclusivas e jogar a noite toda em fliperamas de estilo retrô. Os Hotéis Atari brincam deliciosamente com os temas do futurismo retrô, cultura pop e nostalgia - oferecendo diversão para toda a família.

Como o legado da Atari em inovação, a Atari Hotels está injetando realidade sintética em todos os aspectos do hotel, criando uma hospitalidade imersiva e experiência de jogo para nossos hóspedes”, disse Shelly Murphy, sócia-gerente do GSD Group. “Do nosso mundo interativo virtual aos locais físicos, cada elemento dos Hotéis Atari oferecerá uma experiência única e autêntica para todos.”

Eu vi a visão que o GSD group tem para os Hotéis Atari e eles estão prontos para quebrar a percepção do que os hotéis podem ser”, disse Fred Chesnais, CEO da Atari. “A Atari Hotels criará um mundo que atende jogadores de todas as idades e níveis de experiência, dando a eles um lugar para chamar de lar - uma experiência inovadora que compartilha o legado de inovação da Atari.

Ao contrário de outros destinos de hospitalidade na área de Las Vegas, os Hotéis Atari darão aos hóspedes a chance de explorar e desfrutar de inovações em hospitalidade, oportunidades de negócios e uma variedade revolucionária de opções de entretenimento. Entusiastas retrô, jogadores casuais e hardcore, criadores de conteúdo e profissionais de esportes eletrônicos considerarão os Hotéis Atari um lugar único para chamar de lar longe de casa.

A empresa de análises Newzoo estima que os mais de 2,5 bilhões de jogadores de videogame globais gastarão cerca de US$ 160 bilhões em 2020 e prevê que a indústria de videogames crescerá para impressionantes 2,7 bilhões de jogadores, gerando mais de US$ 200 bilhões em receitas até o ano de 2023.

A Atari Hotels se comprometeu a investir em entretenimento imersivo no local e apresentará tendências e avanços revolucionários em tecnologia de realidade virtual e realidade aumentada, garantindo que seja única e idealmente posicionada para capitalizar sobre essa tremenda demanda e oportunidade de sucesso.

Fonte: GMB