JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 12:44hs.
Afetados pela pandemia

Presidente da AGA saúda medidas de alívio para os setores de jogos e hotelaria

O presidente e CEO da American Gaming Association, Bill Miller, divulgou uma declaração depois que os senadores americanos Catherine Cortez Masto e Kevin Cramer introduziram uma legislação bipartidária para fornecer alívio abrangente para as indústrias de convenções, viagens e hospitalidade e seus trabalhadores. Ele destaca os danos impostos ao setor de jogos dos EUA pela crise de saúde em curso e compromete sua capacidade de contribuir para a economia do país.

Declaração completa do presidente da AGA, Bill Miller:

Os fechamentos obrigatórios causados ​​pela pandemia covid-19 paralisaram toda a indústria de jogos americana, afetando significativamente nossos funcionários e comunidades em todo o país.

Embora a reabertura responsável do jogo esteja bem encaminhada, o dano econômico prejudicou nossa capacidade de sustentar empregos e gerar receita tributária tão necessária que será essencial para a recuperação econômica de nosso país.

A Lei de Recuperação de Trabalho de Hospitalidade e Comércio, bipartidária, permitirá que a indústria de jogos retenha funcionários e dê início a elementos que não sejam de jogo em nossos negócios, como reuniões e convenções, que respondem pela maior parte de nossa receita em mercados como Las Vegas.

A American Gaming Association agradece a liderança contínua dos senadores Cortez Masto e Cramer, cujo trabalho árduo agilizará a recuperação de toda a indústria da hospitalidade e das comunidades que apoiamos.

Fonte: GMB