JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 03:33hs.
Wild Gems (Pedras Preciosas)

Vibra Gaming leva a magia das safiras e dos diamantes para sua nova slot

O fascínio das pedras preciosas, com sua magia, cores e beleza, são a nova atração da Vibra Gaming, uma das mais novas e conceituadas empresas de desenvolvimento de jogos da América Latina. A nova slot, como todos os demais jogos da empresa, estão disponíveis tanto em cassinos físicos quanto nas plataformas digitais. A Wild Gems foi concebida no formato de 5x3 rodilhos e 10 linhas de pagamento, transformando o jogador em um “caçador de gemas”, com grandes possibilidades de ganhos e prêmios especiais.

A nova slot da Vibra Gaming é cheia de recursos de bônus com o “Extended & Walking Wild”. Quando sai o símbolo “Wild Gems”, ele gera uma extensão cobrindo toda a tela e se torna um “walking wild”, que oferece diversos respins enquanto se move da direita para a esquerda até desaparecer. E como mais “wilds” podem aparecer, isso resulta em mais prêmios enquanto continuarem surgindo na tela.

 

 

Disponível em diversos idiomas, entre eles o inglês, espanhol e português, a nova slot Wild Gems faz o jogador mergulhar na incrível magia das joias da sorte, como esmeraldas, safiras e diamantes, garantindo cores e formas vibrantes.

Estatísticas da Wild Gems

RTP: 95,46%

Linhas de pagamento: 10 linhas

Volatilidade: 5/5

Taxa de acerto: 25,49%

Vitória máxima: 1200 x aposta

Layout: 5x3

 

 

“Esmeraldas, safiras, diamantes… e muito mais! Mergulhe nesta aventura de joias e descubra se tudo o que brilha é uma joia da sorte. Você vai se deixar levar imediatamente por esta viagem espacial hipnotizante de prêmios incríveis, Extended / Walking Wilds, Respins e a chance de ganhar muito!!!”, afirma a empresa, que ainda convida todos a provar o jogo em qualquer dispositivo clicando em http://bit.ly/WildGems_VG

Fonte: GMB