MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 11:45hs.
Durante o que teria sido a G2E 2020

BMM Testlabs realizará a série de webinars ‘One2One’

A BMM Testlabs, laboratório internacional de teste de jogos e consultoria de conformidade de produto, anunciou uma curta série de webinar durante o que teria sido a G2E 2020. A série 'One2One' fornecerá uma visão de como os fabricantes da indústria de jogos se adaptaram aos desafios da pandemia, reinventando seus produtos, soluções e operações. Cada webinar terá duração de 90 minutos e incluirá 3 apresentações de fabricantes por dia.

Os parceiros da BMM fornecerão, cada um, um briefing focado e atualização sobre os principais produtos e compartilharão ideias sobre estratégia de recuperação pós-COVID e soluções de tecnologia emergentes.

Nick Khin, COO Gaming da IGT, comentou: "Estamos muito satisfeitos por ingressar na série One2One da BMM. Participamos de programas anteriores de webinar da BMM e os consideramos bem organizados, informativos e envolventes. Estamos ansiosos para fornecer um atualização sobre a IGT para o público do One2One."

Cada webinar terá duração de 90 minutos e incluirá três apresentações de fabricantes por dia. Haverá uma visão adicional apresentada por especialistas da BMM. Falarão palestrantes da Interblock (John Connelly), IGT (Nick Khin), Bluberi (Andrew Burke) e da Scientific Games (Matt Wilson), para mencionar apenas alguns.

Série de webinar One2One da BMM, diariamente das 11 horas às 12h30 (horário do Pacífico 15 às 17h30 – horário de Brasília)

Terça-feira, 6 de outubro

- IGT, Interblock e Ainsworth

Quarta-feira, 7 de outubro

- Aristocrat, Everi e Incredible Technologies

Quinta-feira, 8 de outubro

- Scientific Games, Bluberi, Konami e AGS

Travis Foley, COO da BMM, comentou: "Com o cancelamento de muitas feiras e eventos presenciais, a BMM está comprometida em promover a comunicação contínua e a troca de informações na indústria de jogos. Construímos uma plataforma de webinar de sucesso que está engajando e educando a indústria sobre tendências emergentes. Embora 2020 tenha apresentado desafios significativos, continuamos comprometidos em permanecer conectados e liderar por meio da educação virtual."

Saiba mais sobre o BMM One2One e registre-se aqui:

https://bmm.zoom.us/webinar/register/WN_l7HcJGCnQ2aFUCVnkfu4gw

 

Fonte: GMB