MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 02:26hs.
Lançamento em novembro na Colômbia

Continent 8 Technologies entra no mercado latino-americano

A Continent 8 Technologies, ISP com uma rede global que abrange mais de 60 locais e um portfólio de clientes com muitas das maiores marcas de iGaming do mundo, lançará sua solução em nuvem na Colômbia em novembro como parte de sua estratégia de expansão na América Latina, com planos adicionais na Argentina e Uruguai. “Esperamos entregar todo o nosso conhecimento e experiência para a América Latina”, disse o gerente geral da empresa para a região, Gabriel Szlaifsztein.

Os primeiros passos da Continent 8 Technologies na região começam com o lançamento de sua solução em nuvem (que oferece uma plataforma IaaS multilocatária, escalável e resiliente para hospedar a infraestrutura do cliente como máquinas virtuais) na Colômbia em novembro de 2020.

A plataforma colombiana - conectada ao Backbone Global Network do ISP - está localizada na zona de livre comércio de Bogotá, a poucos minutos do aeroporto internacional da capital. Oferecendo um produto totalmente regionalizado, a unidade colombiana da empresa poderá realizar negócios com clientes locais em pesos colombianos.

A Continent 8 já opera nuvens em Atlantic City, Ilha de Man, Montreal, Taiwan, Dublin e Malta. Mais expansão na América Latina seguirá na Argentina e no Uruguai.

A Continent 8 tem uma forte equipe regional baseada na América Latina, incluindo o gerente geral Gabriel Szlaifsztein, e liderada pelo diretor administrativo das Américas, Nick Nally. A equipe multilíngue inclui fluência em espanhol entre suas habilidades.

Gabriel Szlaifsztein disse: “Este é um passo muito empolgante e estrategicamente significativo para a Continente 8 e uma ótima notícia para o setor de iGaming na América Latina. Como um fornecedor de iGaming mundialmente respeitado, temos um histórico comprovado de suporte a empresas que vão desde start-ups a grandes corporações em todos os estágios de seu desenvolvimento. Mas somos muito mais do que um fornecedor de tecnologia porque temos uma riqueza de conhecimento, experiência e contatos no setor e ainda podemos atuar como consultores e introdutores para os principais participantes do setor. Conhecemos o iGaming por dentro e por fora.”

Nossa reputação de operar em jurisdições fortemente regulamentadas é respeitada pelos reguladores, e esse é um fator importante na escolha dos clientes para trabalhar conosco. Isso, combinado com nossa capacidade e vontade de entender as necessidades exclusivas de cada cliente, tem sido fundamental para o sucesso da Continent 8. Estamos realmente ansiosos para fornecer o mesmo conhecimento e experiência para a América Latina”, acrescentou Szlaifsztein.

A expansão LatAm da Continent 8 baseia-se em seus 20 anos de história como fornecedor de soluções de classe mundial para conectar e proteger dados. Suas soluções de conectividade, hospedagem gerenciada e segurança são suportadas pela rede global em rápido crescimento da Continent 8, que já se estende por mais de 60 locais nas Américas (13 estados dos EUA), Europa e Ásia.

Fonte: GMB