SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 02:40hs.
Marcos Ford

Pragmatic Play nomea um novo Chefe de Gerenciamento de Contas para fortalecer seu hub LATAM

A Pragmatic Play, fornecedora líder de conteúdo para a indústria de jogos, designou Marcos Ford como Chefe de Gerenciamento de Contas para seu hub LATAM, como parte do plano de expansão da companhia para atender as operadoras latino-americanas com experiência local. “Estou emocionado por estar em uma equipe tão incrível, esta é uma oportunidade fantástica, pois o Pragmatic Play é um dos principais fornecedores de iGaming do mercado”, comentou Ford.

Ford liderará a equipe de Gerenciamento de Contas da América do Sul do Victor Arias, apoiando os executivos locais, para fortalecer a estratégia da empresa de fornecer uma experiência de serviço localizada e personalizada para seus parceiros LATAM; provando que a América Latina é a chave para o plano de expansão da firma, crescendo em um ritmo acelerado.

Víctor Arias, VP de LATAM da Pragmatic Play, disse: “O papel de Marcos é essencial para nossa estratégia de desenvolvimento de negócios locais; sua experiência em iGaming e gerenciamento agrega valor ao serviço que desejamos fornecer às operadoras no continente; estamos muito satisfeitos por tê-lo a bordo.”

Marcos Ford acrescentou: “Estou emocionado por fazer parte de uma equipe tão incrível, esta é uma oportunidade fantástica, pois o Pragmatic Play é um dos principais fornecedores de iGaming da indústria.”

O Pragmatic Play alcançou um crescimento significativo na região desde a inauguração do LATAM Hub em junho. A equipe liderada por Arias já fechou contrato com algumas das maiores operadoras da região, posicionando a companhia como um dos fornecedores de iGaming mais rápidos e eficientes.

A empresa atualmente oferece até cinco novos títulos de caça-níqueis por mês, bem como uma ampla gama de produtos de cassino e bingo ao vivo por meio de sua oferta multivertical. Todo o portfólio da firma está disponível por meio de uma única integração de API.

Fonte: GMB