VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 09:28hs.
Segundo jogo licenciado da companhia

Vibra Gaming lança “The Phantom” baseado no lendário herói mascarado

Vibra Gaming, a desenvolvedora de jogos e plataformas focada na América Latina, está convocando os jogadores para uma grande aventura por meio de seu mais novo título licenciado, The Phantom. Ele apresenta todos os personagens famosos, incluindo Diana, bem como seus amigos íntimos Horse e Wolf, enquanto os jogadores entram nesta selva de emoção e grandes vitórias. O Phantom é um caça-níqueis de 5x3 carretéis e 25 linhas de pagamento que leva os usuários ao limite com ótimos gráficos e símbolos de estilo cômico, incluindo o anel, pistolas e realeza.

O Phantom possui três ótimas funcionalidades que irão cativar os jogadores, pois geram uma grande expectativa e dão alguns prêmios incríveis. O cavalo, Hero, é apresentado junto com o Phantom e aparece como uma característica selvagem empilhada em todos os carretéis.

O lobo treinado Devil do Phantom também faz uma aparição - agindo como o personagem dispersor de Free Spins. Os jogadores devem obter 3 símbolos, que acionam 5 rodadas grátis (enquanto o uivo usual pode ser ouvido), com os carretéis 2, 3 e 4 se fundindo para criar um grande símbolo 3x3, o que aumenta significativamente as chances de vitória. O recurso pode ser reativado com 3 adicionais símbolos Wolf adicionando outras 3 rodadas grátis.

A demonstração pode ser reproduzida clicando aqui.

Skull Money Re-spins - Cada símbolo tem um prêmio em dinheiro. O jogador deve obter 6 ou mais símbolos nos carretéis para ativar o bônus com 3 re-spins. Cada vez que um símbolo aparece, mais 3 re-spins são concedidos. O bônus termina quando todas as re-spins forem usadas e os ganhos forem somados - ou se todas as 15 posições forem combinadas com Skulls, recompensando o jogador com o jackpot!

O Phantom convida os jogadores a aproveitar a astúcia e a força do lendário herói mascarado. Este jogo de média volatilidade invoca toda a nostalgia da clássica história em quadrinhos americana dos anos 1930 de Lee Falk e combina com gráficos impressionantes e uma trilha sonora ousada para entregar um jogo de slot divertido e emocionante.

 

 

As estatísticas: The Phantom

  • Layout: 5x3
  • RTP: 95%
  • Linhas de pagamento: 25 fixas
  • Volatilidade: 3/5
  • Taxa de sucesso: 34,98%

Características: Horse Stacked Wild, Free Spins, Skull Money Re-Spin, Double Tap Zoom em dispositivos móveis, 2 versões de retrato (clássico e com tabela de pagamento).

Ramiro Atucha, CEO da Vibra Gaming, disse: “Eu amo este título. Acho que os quadrinhos são um ótimo produto cultural e suas histórias e estilos gráficos não parecem envelhecer ou perder sua vantagem. Espero que os fãs apreciem o esforço que fizemos para manter os elementos originais e integrá-los neste jogo emocionante.”

“Os recursos que incluímos, como o Money Re-spins ou o símbolo gigante durante os free spins, estão realmente atualizados com as tendências da nossa indústria, por isso acreditamos que todos os tipos de jogadores acharão o jogo atraente porque oferece uma experiência verdadeiramente divertida com grandes recompensas”, acrescentou Atucha.

Fonte: GMB