VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 16:52hs.
Dois spots com estrelas do time

Codere lança sua nova campanha com o Real Madrid

Codere divulga novas peças da sua campanha global 'Futebol é descomplicado, como Codere' pela mão do Real Madrid C.F. Os spots, desenvolvidos pela Shackleton, foram divulgados ontem (22) digitalmente e na TV, dando um destaque especial a um perfil de usuário mais maduro, que tradicionalmente gosta de curtir e apostar no futebol. “Os anúncios mostram a harmonia entre Codere e o clube, uma aliança firmada em 2016”, comenta Carlos Sabanza, Chefe de Patrocínio da Codere.

A companhia, com bastante foco, enfatiza um dos principais objetivos da marca; o de fazer apostas descomplicadas, com um sistema de cobrança e bônus de boas-vindas fácil de liberar, repetição de jogadas de sucesso, um App simples e intuitivo e promoções claras.

A filmagem dos filmes "Si hablamos del Madrid de los años 50…" e "Si tiras un penalti como los tiras a lo Panenka, tiras a lo Panenka" representou um importante desafio para a equipe, treinadores e jogadores de Madrid (Modric, Hazard, Lucas Vázquez e Nacho), como tem sido feito nestes meses de pandemia e sob estritas medidas de segurança.

Carlos Sabanza, chefe de Patrocínios da Codere, comentou: “A gravação da campanha com o Real Madrid C.F. nestas circunstâncias tem sido um verdadeiro desafio, que se soma aos desafios que a marca tem pela frente nos próximos anos com o clube branco.”

Um retorno nostálgico ao futebol do passado

Especificamente, o spot publicitário "Se falamos do Madrid dos anos 50…", que será veiculado durante os jogos, superou o desafio de recriar o ambiente do futebol com os sabores de outrora; uma verdadeira piscadela para os adeptos incondicionais que sempre gostaram e viveram com paixão o futebol. Uma peça que consegue descontextualizar e fazer algo que ninguém fez antes; leve os jogadores de elite de hoje para a linha de frente de outra era.

Da mesma forma, o comercial “Se você bate um pênalti como Panenka, você bate um Panenka”, enfatiza a ideia da campanha, como o extraordinário pode ser facilitado, assim como o jogador histórico fez com seu mítico pênalti.

Codere e Real Madrid, uma aliança de sucesso

Para Sabanza, “os anúncios mostram a harmonia entre Codere e o clube branco - uma aliança forjada em 2016 - duas instituições que compartilham não só os valores da emoção e paixão pelo esporte ou trabalho em equipe, mas também pelo jogo limpo, responsabilidade em seu desempenho respeito pelas regras ou pela sua vocação internacional. Um carácter que demonstram dentro e fora do campo.” Um alinhamento essencial para enfrentar os desafios do setor no futuro. Ambas as empresas renovaram o compromisso até 2022, podendo ser prorrogado por mais duas temporadas.

A campanha foi lançada na sua versão digital, para redes sociais e na TV com o spot “Panenka” (também com supercitação para o Clássico). Nos próximos dias será lançado o anúncio "Si hablamos del Madrid de los años 50…" e em breve no México, tanto em digital como na televisão, o que permitirá à Codere impulsionar seu posicionamento na América Latina, onde está crescendo continuamente com o objetivo de se tornar a marca líder local.

Fonte: GMB