MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 17:32hs.
Parceria

Booongo expande alcance na América Latina com a The Ear Platform

A desenvolvedora global de slots online Booongo fez parceria com o provedor de plataforma The Ear Platform, em um acordo que fará com que o fornecedor aumente significativamente seu alcance na América Latina. Nos últimos meses, Booongo passou por um período de crescimento internacional de relevância, com este negócio complementado pela expansão na América Latina com Caliente, Zamba e Big Bola, também levando a oferta impressionante de slots do fornecedor.

O provedor de soluções de software iGaming agora terá acesso ao portfólio completo de slots de Boongo, incluindo os de alto desempenho ‘Dragon Pearls’ e ‘Sun of Egypt’, bem como o último lançamento ‘Thunder of Olympus’.

O conteúdo de cassino de alto desempenho de Booongo estará presente na oferta de agregação da The Ear Platform, que dá às operadoras acesso a títulos de mais de 100 provedores líderes.

Nos últimos meses, Booongo passou por um período de expansão significativa em todo o mundo, com este negócio complementado pela expansão na América Latina com Caliente, Zamba e Big Bola, também levando a oferta impressionante de slots do fornecedor.

Sebastian Damian, Diretor Comercial da Booongo, disse: “Estamos muito felizes com a parceria com a The Ear Platform, um dos fornecedores de soluções iGaming de crescimento mais rápido no mercado.”

“Foi um período impressionante de crescimento comercial para nós em todo o mundo e esperamos uma parceria longa e bem-sucedida com a plataforma”, acrescentou Damian.

Andrei Siomlea, Diretor Comercial da The Ear Platform, disse: "Com um portfólio diversificado de jogos que apresentam um bom desempenho de forma consistente, mal podemos esperar para ver como os títulos da Booongo são recebidos por nossos parceiros.”

“Eles têm um excelente roteiro de conteúdo pela frente e seus produtos se encaixam perfeitamente em nosso portfólio. Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Booongo”, concluiu Siomlea.

Fonte: GMB