MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 20:10hs.
Entrevista exclusiva com Infoplay

Johnny Ortiz: “Zitro vai revolucionar a forma de jogar na Espanha com um novo produto”

Aproveitando sua passagem por Madrid, Johnny Ortiz concedeu uma entrevista exclusiva à mídia especializada Infoplay, ao lado de seu filho Bryan e Manuela Jiménez, vice-presidente do Grupo. O presidente da Zitro falou sobre o futuro da empresa, incluindo o próximo lançamento de produtos para cassinos, bingos e salões, mas também produtos online: “Vamos revolucionar a forma de jogar na Espanha, por isso sugiro aos operadores… Criem espaço!” Aqui estão as frases de maior destaque do Ortiz.

A estratégia da companhia

“Apostamos na qualidade, diversificação e criação. Neste momento difícil para as empresas, estamos contratando pessoal mais qualificado para atingir nossos objetivos de curto, médio e longo prazo. Também investimos na nossa equipe. Nosso foco é oferecer mais treinamento porque queremos avançar ainda mais. Tenho certeza que vamos ficar bem. Por isso temos que seguir em frente e não parar de criar novos produtos.”

Zitro e sua estratégia para o mercado online

“Estamos focados na diversificação, embora o produto online em nenhum caso substitua o presencial. Mas é verdade que estamos trabalhando nos dois campos com uma nova bateria de jogos para o primeiro trimestre de 2021.”

“A nossa dedicação ao online não significa que estejamos utilizando os mesmos equipamentos, mas sim que atacamos o desenvolvimento de jogos presenciais ao mesmo tempo e isso obviamente só se consegue com a contratação de mais profissionais. A Espanha precisa reter talentos, precisamos de mais pessoal, especialistas em design e programação.”

“Esse trabalho, tanto na área presencial quanto online, nos faz estar presentes em 40 países no momento. O que mais exige recursos na área digital são as integrações para cada operadora, para cada plataforma.”

Sobre um produto surpresa que vai revolucionar o mercado

“Com o LINK KING fabricamos a melhor máquina do mercado, uma máquina amplamente conhecida pelos nossos clientes e consolidada no mercado. Agora vamos revolucionar a maneira de jogar na Espanha novamente, então faço uma sugestão às operadoras: CRIEM ESPAÇO!”

“Será um produto que mais uma vez revolucionará o mercado. Uma nova forma de jogar que não é conhecida na indústria espanhola do jogo. Seremos os primeiros a lançá-lo. Isso será entre o final deste ano e o primeiro trimestre de 2021.”

“Fique ligado, porque se você não tiver essa novidade da ZITRO, vai ficar para trás. A novidade será a conjunção dos outros dois, LINK KING e LINK ME, sendo completamente diferentes. Vai arrecadar como nunca antes!”

Sobre a pandemia

“O problema da pandemia não vai acabar com nossos costumes, mais cedo ou mais tarde tudo voltará a ser como era antes. Não vamos deixar de ir aos bares, de conviver… o jogo online é bom quando se está sozinho em casa, mas não vai acabar com o nosso hábito de sair para aproveitar o nosso tempo livre.”

Sobre o futuro

“Nossa gama de produtos ao redor do mundo é impressionante, diferente, adaptada a cada mercado e exige um grande preparo. Temos produto planejado até 2024: pelo menos uma nova máquina por ano para a Espanha. Além de resistir, é preciso ter um bom produto, senão é impossível aguentar. Vamos revolucionar a Espanha, nossa liderança mundial nos apoia.”

Fonte: GMB / Infoplay