MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 21:08hs.
Portfólio de slots

Pragmatic Play revela novo sucesso deslumbrante: Gems Bonanza

Pragmatic Play, fornecedora líder de conteúdo para a indústria de games, lançou seu novo e emocionante sucesso, Gems Bonanza, a mais recente adição à crescente oferta de jogos da companhia. “Este novo título é uma adição emocionante e única ao nosso portfólio de slots, repleto de recursos para manter qualquer jogador envolvido”, comenta Melissa Summerfield, Diretora Comercial da Pragmatic Play.

A grade 8x8 está cheia de símbolos que, quando conectados em grupos de cinco ou mais, pagam como uma vitória antes que novos símbolos caiam de cima. As marcações de cores aleatórias podem cair em qualquer seção das bobinas, cada uma com um recurso anexado.

As marcas rosa transformarão um símbolo em um Coringa, enquanto uma marca marrom atribui quadrados, que transformam blocos aleatórios de 2x2 no mesmo símbolo, concedendo vitórias instantâneas. As marcas vermelhas transformam uma seção do mapa em um símbolo colossal de até 5x5 de tamanho, enquanto as marcas verdes ativam Wilds da sorte, somando até 15 símbolos Wild em todo o tabuleiro.

A marca azul ativa o recurso Nuclear, que, uma vez que todas as rodadas e quedas vencedoras terminem, limpa toda a tela de símbolos com uma grade inteiramente nova gerada em seu lugar.

Conforme mais vitórias ocorrem em uma única rodada, o recurso Gold Fever é carregado, o que pode ativar todos os modificadores de rotação e, quando totalmente carregado, concederá aos jogadores um multiplicador de 10x.

Gems Bonanza é a mais recente adição ao crescente portfólio de caça-níqueis da Pragmatic Play, após Return of the Dead e junta-se à amada série John Hunter da empresa, bem como ao multi-premiado Wolf Gold.

Melissa Summerfield, Diretora Comercial da Pragmatic Play, disse: “Gems Bonanza é uma adição emocionante e única ao nosso portfólio de slots, repleto de recursos para manter qualquer jogador envolvido.”

“Com vitórias em queda, cada giro pode levar a mais vitórias, e com a natureza do recurso Gold Fever, essas vitórias podem aumentar rapidamente em valor exponencialmente. Estamos muito satisfeitos com o Gems Bonanza e mal podemos esperar para ver como ele será recebido pelos jogadores ”, acrescentou Summerfield.

O Pragmatic Play oferece atualmente até cinco novos títulos de caça-níqueis por mês, bem como uma ampla gama de produtos de cassino e bingo ao vivo por meio de sua oferta multivertical. Todo o portfólio da empresa está disponível por meio de uma única integração de API.

Fonte: GMB