JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 23:20hs.
Portfólio da empresa contém um total de 8 jogos

BetConstruct fornece dados de probabilidades de esportes virtuais como uma oferta separada

Os dados de feed de probabilidades para esportes virtuais operados por RNG são projetados para fornecer uma seleção separada de jogos de probabilidades fixas programados para os operadores, que serão capazes de personalizar seus produtos da maneira que precisam e obter uma variedade de ferramentas para configurar os mercados para cada tipo de atividade. O portfólio de esportes virtuais da empresa contém oito jogos. A BetConstruct também registra sucesso no campo jurídico, garantindo mais licenças e aprovações para esta vertical.

A BetConstruct confirmou que doravante seus esportes virtuais serão fornecidos como dados de probabilidades separados.

O portfólio de esportes virtuais da BetConstruct contém um total de oito jogos - Virtual Football Pro, Virtual Football League, Virtual Penalty Kicks, Horse Racing, Greyhound Racing, Drag Racing, Virtual Bicycle e Marble Racing.

Efeitos sonoros ricos e visualização 3D substancial tornam a experiência de apostas em mais de 6.000 eventos ainda mais agradável.

Além disso, a BetConstruct também registra sucesso no campo jurídico, garantindo mais licenças e aprovações para esportes virtuais. Entre as conquistas recentes, a empresa obteve a Licença de Operação Remota Combinada para Esportes Virtuais do UKGC.

Isso permite que a BetConstruct se estabeleça melhor nos mercados legais e forneça soluções de software seguras e confiáveis.

Fonte: GMB