JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 15:54hs.
“Infotainment Partner”

Inter de Milão se junta à plataforma StarCasinò.sport da Betsson

Após sua parceria com o rival AC Milan, a Betsson confirma que seu carro-chefe da propriedade italiana de igaming StarCasinò se tornará o “principal Infotainment (Infotenimento em inglês) Partner” do Inter Milan FC. Propriedade do Grupo Betsson, a plataforma é um site de entretenimento esportivo que tem como objetivo fornecer 'conteúdo exclusivo criado e compartilhado por estrelas para os fãs', incluindo vídeos, notícias exclusivas, entrevistas e enfoque nas cinco grandes ligas da Europa.

Cumprindo os ‘Decretos-Lei’ da Itália que proíbem todas as formas de publicidade de jogos de azar, a Betsson desenvolverá conteúdo digital exclusivo para fãs do Inter publicado em sua nova plataforma de mídia StarCasinò.sport.

O acordo com o Inter vai aprofundar o site na base de fãs da Internazionale “para desenvolver seu conteúdo de forma cada vez mais inovadora, com iniciativas e atividades exclusivas para todos os fãs de Nerazzurri”, disse um comunicado do clube.

Alessandro Antonello, CEO da Inter, afirmou: “Produzir conteúdos inovadores e de qualidade para os nossos fãs, aproveitando as crescentes infraestruturas digitais e multimídia do nosso Clube, é de fundamental importância para nós e estamos felizes por ter encontrado o parceiro ideal no StarCasinò.sport. Esperamos que este acordo leve ambas as organizações a um futuro rico em satisfação.”

Como parte do pacote de marketing, StarCasinò.sport terá espaço publicitário nos LEDs em San Siro, no Centro de Treinamento Suning em Appiano Gentile e no site oficial inter.it.

“Um dos objetivos do StarCasinò.sport é propor uma narrativa de futebol moderna e envolvente. A parceria com o FC Internazionale é muito importante para nós em termos de imagem, pois expande nosso leque de conteúdos e nos permite colaborar com um clube voltado para a inovação ”disse Ronni Hartvig, diretor comercial do Grupo Betsson.