JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 08:40hs.
Até 2029

Intralot estende contrato com Georgia Lottery Corporation no mercado dos EUA

A subsidiária da Intralot nos Estados Unidos assinou uma extensão de contrato até 2029 para continuar sua parceria de seis anos com a Georgia Lottery Corporation fornecendo serviços avançados para a operação de seu projeto COAM (Coin Operated Amusement Machines). “Estamos entusiasmados em ver nossa tecnologia e serviços transformando a indústria e oferecendo inúmeras oportunidades de crescimento”, comenta o CEO do Grupo da Intralot, Dr. Chris Dimitriadis.

Com uma estreita colaboração nos últimos seis anos, as equipes da Intralot e da Georgia Lottery Corporation estabeleceram uma operação dinâmica de monitoramento e contabilidade para o projeto COAM.

Sob o novo contrato, a Intralot capacitará a Georgia Lottery com sua tecnologia de ponta para modernizar e atender aos principais requisitos de negócios.

O CEO do Grupo da Intralot, Dr. Chris Dimitriadis, comentou: “Gostaria de agradecer à Georgia Lottery Corporation por nossa parceria contínua de longo prazo, que visa maximizar a contribuição para fundos educacionais para o Estado da Geórgia.”

“Estamos entusiasmados em ver nossa tecnologia e serviços transformando a indústria e oferecendo inúmeras oportunidades de crescimento”, acrescentou Dimitriadis.

“Estamos entusiasmados em continuar nossa parceria de longa data com a Georgia Lottery Corporation na operação do projeto COAM. Estamos extremamente satisfeitos com o sucesso que tivemos juntos nos últimos seis anos, apoiando o Hope Scholarship, e mal podemos esperar para ver o que está por vir”, disse Byron Boothe, CEO da Intralot Inc.

“Acreditamos que esta parceria estendida e atualização robusta de tecnologia resultarão em retornos ainda maiores para o estado e o povo da Geórgia”, acrescentou Boothe.

Fonte: GMB