LUN 18 DE ENERO DE 2021 - 04:51hs.
Brad Boyer

AGS nomeia novo VP de Relações com Investidores, Desenvolvimento Corporativo e Estratégia

Como novo vice-presidente de Relações com Investidores, Desenvolvimento Corporativo e Estratégia da AGS, Brad Boyer traz mais de 10 anos de experiência como analista de pesquisa no setor de Gaming, bem como relacionamentos sólidos com a comunidade de investidores e um conhecimento profundo da liderança e dos negócios da companhia. “Brad sempre foi um defensor da AGS e estamos animados para suas contribuições pro nosso crescimento”, disse o CFO da empresa, Kimo Akiona.

O diretor financeiro da AGS, Kimo Akiona, comentou: “Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas ao Brad na equipe da AGS. Ele traz uma vasta experiência com analistas de ações do lado do vendedor e do lado da compra e um profundo conhecimento sobre a AGS, nossos clientes, nossos concorrentes e nossa equipe.”

“Brad possui um conhecimento único de nosso setor e da Empresa, o que se mostrará inestimável em nossa avaliação de M&A. Mesmo antes de nosso IPO, Brad sempre foi um defensor da AGS e esperamos suas contribuições para o nosso crescimento”, acrescentou Akiona.

Boyer junta-se à AGS após uma carreira de 10 anos na Stifel, Nicolaus, and Company, onde encerrou como vice-presidente, Equity Research; Gaming & Lazer. Nessa função, ele liderou a cobertura dos setores de jogos, esportes, i-Gaming e hospitalidade, incluindo a cobertura da AGS e de outros fornecedores e operadores de equipamentos de jogos de capital aberto.

Ele recebeu um diploma de Bacharel em Economia pela Hobart and William Smith Colleges em Geneva, Nova York.

Fonte: GMB