JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 06:08hs.
Peter Wolff

Diretor de compliance da GLI é nomeado como ‘Líder Emergente de Jogos’

O Diretor de Compliance Técnica Global da Gaming Laboratories International (GLI), Peter Wolff, foi nomeado Líder Emergente de Jogos (ELG). Wolff se junta a uma classe de elite de profissionais de todo o espectro da indústria no “ELG 40 Under 40” 2020-2021 apresentado pela Global Gaming Business e pelo Innovation Group.

“Estamos entusiasmados com o fato da indústria global de jogos ter reconhecido Peter por sua liderança e pelo impacto que ele causa em nossos clientes em todo o mundo”, disse Chris Gallo, vice-presidente de compliance técnica e QA da GLI.

“A compliance está no centro de todas as operações de jogos e, como Diretor de Compliance Técnica Global, Peter permanece no topo das tecnologias emergentes para manter as operações de jogos em todo o mundo em conformidade e operacionais. Peter também é reconhecido por seu impacto dentro da GLI, pois ele é baseado em soluções, orientado para resultados e promove um ambiente de trabalho saudável e positivo”, acrescentou Gallo.

Wolff e sua equipe apoiam reguladores em jurisdições ao redor do mundo, ajudando-os a entender novas tecnologias e aconselhando-os sobre os ajustes regulatórios necessários. Esta orientação apóia os reguladores na acomodação de novas tecnologias que mantêm as jurisdições modernas e competitivas.

Além disso, ele monitora de perto os processos de qualidade em todos os escritórios domésticos e internacionais da GLI. Essa supervisão interna garante aos clientes que os rigorosos padrões de teste da GLI estão sendo aplicados e constantemente atualizados, bem como garante que os objetivos de qualidade sejam atendidos de forma consistente.

Wolff também supervisiona a divisão educacional e de treinamento da GLI, a GLI University, que se dedica a manter os clientes e clientes atualizados sobre as novas tecnologias e tendências da indústria.

A designação ELG 40 Under 40 reconhece jovens profissionais que fazem contribuições significativas na indústria de jogos de cassino que estão no caminho certo para serem a próxima geração de líderes da indústria. Os vencedores eram parte de mais de 150 membros da indústria que foram nomeados por colegas que reconheceram seu compromisso e dedicação à indústria de jogos.

Fonte: GMB