LUN 18 DE ENERO DE 2021 - 05:01hs.
“Todo mundo tem um limite, saiba o seu!”

NetBet lança sua campanha de Jogo Consciente no Reino Unido esta semana

Mais uma vez liderando o caminho quando se trata de jogos de azar responsáveis no Reino Unido, e antes da chegada da ‘Gambling Week’ em novembro, o NetBet lançou uma nova campanha de ‘Jogo Consciente’ nos ônibus de Londres desde 3 de outubro. “Nossa marca tem muito orgulho em promover como jogar com responsabilidade. Boa prova disso são as nossas ferramentas de limite e autoavaliação”, declara a companhia.

As quatro áreas em torno da campanha são claras: limitação, exclusão, menor de idade e problema de jogo. Em particular, o jogo problemático tem um impacto negativo comprovado, não apenas para os indivíduos, mas também para as pessoas próximas. Daí o slogan que aparecerá em muitos dos lendários ônibus de dois andares de Londres: “Todo mundo tem um limite, saiba o seu”.

As pessoas nas ruas verão os famosos ônibus vermelhos a cada poucos minutos em algumas das rotas mais congestionadas de Londres. Cerca de 300 ônibus exibirão o novo slogan do NetBet.

Esses meios de transporte icônicos passarão por alguns dos pontos mais famosos da capital, incluindo o Estádio de Wembley, os Kew Gardens e a Tower Bridge. Não há dúvida de que os passageiros e residentes de Londres verão esses ônibus em diferentes rotas que se estendem por toda a cidade.

Esta campanha não será apenas em ônibus, mas também estará online na maioria das plataformas digitais da empresa, seja em redes sociais, banners ou blogs.

“A quantidade de trabalho gasta no fornecimento de recursos e ferramentas de prevenção para nossos jogadores no NetBet mostra o quão comprometidos estamos em valorizar nossos clientes primeiro e que estamos sempre disponíveis para deixar nossos jogadores saberem que continuaremos a apoiá-los”, declara a companhia. “Oferecemos entretenimento, mas todos devem se divertir dentro de seus limites e os ajudamos a conhecer seus limites com os recursos de Jogo Responsável que oferecemos”, conclui.

Fonte: GMB