JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 18:30hs.
Uma companhia-irmã da Pragmatic Play

Pragmatic Solutions se une ao BlueRibbon para impulsionar o envolvimento de jogador

Em um movimento para fortalecer ainda mais sua reputação como um dos principais fornecedores de soluções proprietárias de tecnologia de núcleo para operadoras de iGaming, a Pragmatic Solutions - empresa-irmã da líder de conteúdo da indústria Pragmatic Play - irá pré-integrar o software Player Engagement da BlueRibbon em sua plataforma iGaming. “Essa integração é outro exemplo do compromisso que temos com nossos clientes”, comenta Ashley Lang, CEO da Pragmatic Solutions.

Esta adição permite aos operadores parceiros da Pragmatic Solutions que trabalham com ela a capacidade de criar jackpots sob medida e independentes de conteúdo em mercados regulamentados, enquanto adiciona substancialmente um novo nível de entusiasmo e antecipação durante o jogo para impulsionar sua vantagem competitiva e aprimorar a experiência do usuário.

Integrado à plataforma iGaming da Pragmatic Solutions perfeitamente, o robusto software BlueRibbon Player Engagement aumenta a fidelidade do jogador e a diferenciação da marca, dando aos operadores da Pragmatic Solutions o poder de criar soluções de jackpot sob medida para as necessidades de seus clientes e reafirma a BlueRibbon como um parceiro integral para liderar o próximo nível de soluções de jogos com suas ferramentas de gamificação em tempo real, agnósticas ao produto.

Ashley Lang, CEO da Pragmatic Solutions, comentou: “Estamos sempre procurando integrar os principais e mais inovadores provedores de conteúdo e serviços à nossa plataforma. O software de jackpot BlueRibbon oferece flexibilidade para que nossos clientes aprimorem suas campanhas promocionais e aumentem o envolvimento do jogador.”

“Os operadores de casino de hoje investem pesadamente na aquisição de clientes e procuram todas as vantagens para melhorar a conversão, retenção, envolvimento e valor da vida do jogador. Nosso objetivo é fornecer a tecnologia para permitir que nossos clientes superem seus concorrentes. Nossa integração com o BlueRibbon é outro exemplo desse compromisso com nossos clientes”, acrescentou Lang.

Amir Askarov, cofundador e CEO da BlueRibbon, comentou sobre o anúncio dizendo: “A Pragmatic Solutions é uma integração importante para a BlueRibbon. A rede de operadoras cujos negócios funcionam em sua plataforma iGaming está crescendo rapidamente e, sendo pré-integrados, seremos capazes de oferecer nossas soluções de marketing personalizadas para mais operadoras líderes de hoje com mais rapidez. Como parceiros com ideias semelhantes, esperamos apoiar os clientes da Pragmatic Solutions por meio dos nossos produtos.”

Fonte: GMB