JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 13:52hs.
Mercado online local

Booongo aumenta presença na Colômbia a partir de acordo com a Zamba

A desenvolvedora global de slots online Booongo assinou um acordo com a Zamba, o braço online do Grupo Vicca, que fará com que estabeleça uma grande presença no mercado regulado colombiano. O contrato marca outro momento histórico no forte período de expansão da Booongo na América Latina, com Zamba se juntando à Caliente, Big Bola e Rivalo entre as operadoras da região que oferecem o portfólio do fornecedor.

Os clientes da Zamba terão acesso ao portfólio completo de conteúdo de slots da Booongo, incluindo os de melhor desempenho, como Sun of Egypt, Book of Sun Multichance e Dragon Pearls.

O operador também será capaz de utilizar o torneio da Booongo e um kit de ferramentas de gamificação mais amplo, projetado para aumentar significativamente o envolvimento do jogador, tanto de apostadores casuais quanto competitivos.

O acordo marca outro momento histórico no forte período de expansão de Booongo na América Latina, com Zamba se juntando à Caliente, Big Bola e Rivalo entre as operadoras da região que oferecem o portfólio do fornecedor.

Sebastian Damian, Diretor Comercial da Booongo, disse: “Estamos entusiasmados com a parceria com a Zamba, expandindo nossa presença na Colômbia significativamente”.

“Nosso crescimento na América Latina tem sido impressionante e sustentado nos últimos meses e é algo que procuraremos continuar a fazer nos próximos meses, à medida que nosso portfólio vai se fortalecendo”, acrescentou Damian.

Maria Eugenia Romero, Diretora de Marketing da Zamba, disse: “A oferta diversificada de caça-níqueis de Booongo oferece aos jogadores uma ampla gama de conteúdo para escolher, enquanto seu melhor desempenho, Dragon Pearls, envolve o público com sua lucrativa mecânica Hold and Win.”

“O aprimoramento da nossa oferta de produtos é vital para nós, pois buscamos atrair novos participantes, portanto esperamos uma parceria longa e frutífera”, concluiu Romero.

Fonte: GMB