JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 06:53hs.
Nova parceria

Slots da Pragmatic Play estão agora ao vivo com a operadora colombiana Zamba

A Pragmatic Play, uma das fornecedoras líder de conteúdo para a indústria de jogos, lançou sua oferta de slots completos com a operadora colombiana Zamba, cujos clientes agora podem ter acesso a um portfólio diversificado de jogos. O fornecedor deu passos significativos para aumentar sua presença na América Latina nos últimos meses, com a parceria que deu sequência a um acordo semelhante com a BetMotion no Brasil e a Universal Race em toda a região.

Os clientes do Zamba agora podem acessar o portfólio diversificado de slots da Pragmatic Play, incluindo a série favorita dos fãs, John Hunter, bem como o premiado Wolf Gold e o último lançamento Wild Walker.

O operador também pode aproveitar as vantagens do catálogo de jogos de mesa e ferramentas de gamificação da Pragmatic Play, Enhance.

O fornecedor deu passos significativos para aumentar sua presença na América Latina nos últimos meses, com a parceria que deu sequência a um acordo semelhante com a BetMotion no Brasil e a Universal Race em toda a região.

Victor Arias, vice-presidente para a América Latina da Pragmatic Play, disse: “Estamos muito satisfeitos em fortalecer ainda mais nossa posição no território colombiano regulamentado, indo ao vivo com a Zamba.

Estamos comprometidos em aumentar significativamente nossa presença na região e nossos produtos estão sendo extremamente bem recebidos na América Latina. Esperamos continuar nosso impulso ascendente no continente”, acrescentou Arias.

Santiago Melo, gerente da Unidade de Negócios da Zamba, comentou: “Aumentar nossa oferta é vital para continuar crescendo nossa base de clientes e a Pragmatic Play tem uma diversidade incrível em seu portfólio de slots”.

Com muitos caça-níqueis de alto desempenho atraentes para uma ampla gama de dados demográficos de jogadores, seus produtos levarão nosso portfólio de títulos para o próximo nível, e esperamos uma parceria longa e emocionante juntos”, concluiu Melo.

A Pragmatic Play atualmente produz quatro novos títulos de caça-níqueis por mês, além de entregar produtos de cassino ao vivo e bingo por meio de sua oferta multiverticais. Todo o portfólio da empresa está disponível por meio de uma única integração de API.

 

Fonte: GMB