JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 21:13hs.
Demonstração disponível

R. Franco Digital lança seu mais recente slot TIME LAB II - Olympic Games

A R. Franco Digital revelou o TIME LAB II - Olympic Games, seu mais recente slot da série de viajante do tempo, disponível via Wanabet e todas as outras operadoras em sua rede global. Apesar de ter sido divulgado apenas no dia 15 de setembro, o jogo já começou a atrair a atenção dos jogadores. “Os resultados impressionantes que alcançamos com este lançamento refletem a diligência contínua da nossa talentosa equipe”, disse Mario Benito, Diretor Comercial da R. Franco Digital.

O jogo segue o lançamento de enorme sucesso do TIME LAB no início deste ano, apresentando o favorito dos fãs, Dr. Random, que leva os jogadores em uma aventura épica através do tempo, encontrando uma variedade de wilds, respins e bônus emocionantes ao longo do caminho.

O título 5X3 com 30 linhas de pagamento apresenta uma interface de usuário altamente responsiva, otimizada para computadores e dispositivos móveis, levando jogadores amantes de aventura em uma jornada imersiva pela Grécia Antiga.

Comentando sobre o lançamento, Mario Benito, Diretor Comercial da R. Franco Digital, disse: "Estamos muito satisfeitos que o TIME LAB II - Olympic Games já tenha desfrutado de um sucesso tão generalizado e os resultados impressionantes que alcançamos refletem a diligência contínua da nossa talentosa equipe.”

“Essa é a segunda iteração na nossa série de viajante do tempo. Temos muitos outros títulos fantásticos por vir nos próximos meses para entreter nossos fãs em todos os mercados globais”, acrescentou Benito.

A adição mais recente ao renomado catálogo de jogos da R. Franco Digital, que pode ser reproduzido em espanhol e inglês, pode ser apreciado por jogadores nos mercados licenciados na Colômbia, Espanha, MGA e Curaçao.

Uma demonstração do jogo está disponível aqui.

Fonte: GMB