JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 21:12hs.
Anúncio

Kate Chambers da Clarion assume uma função dedicada em jogo presencial

Kate Chambers, que conduziu o desenvolvimento do portfólio de marcas líderes mundiais da Clarion Gaming, confirmou que assumirá um novo cargo mais definido, já que tanto a indústria de apostas quanto o setor de eventos tratam das consequências causadas pelo coronavírus. “A função terá um foco nítido em jogos de azar presenciais e, em particular, estarei olhando como a equipe da Clarion pode servir melhor nossos clientes leais e dedicados”, comenta ela.

Em um anúncio por e-mail enviado aos stakeholders da indústria internacional, Chambers explicou:

“Depois de passar mais de uma década em meu cargo atual, estou fazendo a transição para uma nova função na Clarion Gaming.
 
O cargo terá um foco nítido em jogos de azar presenciais e, em particular, analisarei como a equipe da Clarion pode servir melhor nossos clientes leais e dedicados em um setor que sofreu o impacto das consequências da COVID-19.
 
Isso envolverá cimentar as muitas parcerias-chave que estabelecemos, formando novas relações de colaboração e explorando a criação de novas marcas e propriedades para auxiliar o segmento presencial da comunidade internacional de stakeholder da Clarion.
 
Claramente, isso representa uma mudança de foco para mim pessoalmente, mas que oferece desafios específicos e significativos pelos quais estou ansiosa, não menos enquanto a indústria se prepara para o retorno da ICE Londres em junho de 2021”.

Fonte: GMB / Clarion