VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 06:58hs.
Novo lançamento

Pragmatic Play viaja para reinos místicos em ‘Emerald King’

A Pragmatic Play, fornecedora líder de conteúdo para a indústria de jogos, lançou uma nova aventura real, a Emerald King. Esta colaboração com o Reel Kingdom faz com que o Rei governe a Ilha Esmeralda e suas bobinas neste slot de 20 linhas de pagamento. “É uma adição excitante aos nossos títulos de slot que foi possível devido ao nosso forte relacionamento com o Reel Kingdom,” disse Melissa Summerfield, Diretora Comercial da Pragmatic Play.

O jogo altamente volátil possui um recurso de multiplicador mestre, que afeta todas as vitórias em qualquer jogo atual quando o multiplicador está ativo. O multiplicador aumenta quando um giro não compensa e uma chance passou, o que significa que os jogadores podem ganhar muito a qualquer momento.

Em cada giro, qualquer cilindro pode soar e ficar verde, e se todos os cinco ficarem verdes, o recurso Mini slot é acionado. 15 telas adicionais podem ser usadas em um formato clássico de slot machine 1x3, com ganhos lucrativos disponíveis. Se um jogador acertar três Lucky 7s no recurso de Mini slots, os respins serão reiniciados. No recurso Mini slot, os jogadores podem ganhar até 20.000 vezes a sua aposta.

Melissa Summerfield, Chief Commercial Officer da Pragmatic Play, disse: “Emerald King é uma adição excitante aos nossos jogos de slot e que foi possível devido ao nosso forte relacionamento com o Reel Kingdom.”

“Seus jogos altamente voláteis adicionam uma dinâmica completamente nova ao nosso portfólio, e mal podemos esperar para ver como isso será recebido por nossos fãs em todo o mundo”, acrescentou Summerfield.

Emerald King junta-se ao mais recente título Wild Walker no extenso portfólio de slots do fornecedor, que continua a crescer a uma taxa impressionante.

O Pragmatic Play oferece atualmente até cinco novos títulos de caça-níqueis por mês, bem como uma ampla gama de produtos de cassino e bingo ao vivo por meio de sua oferta multivertical. Todo o portfólio da empresa está disponível por meio de uma única integração de API.

Fonte: GMB