DOM 28 DE ABRIL DE 2024 - 02:15hs.
A ideia é levar o personagem a slots e vídeo bingos

O famoso “Condorito” aterrissa na Vibra Gaming

A empresa desenvolvedora de jogos e plataformas Vibra Gaming adquiriu os direitos para levar ao mundo dos slots e vídeo bingos o Condorito, personagem chileno ultrafamoso em toda América Latina. Já começaram a delinear o que irá ser o desenvolvimento de um jogo baseado neste desenho de história em quadrinhos com fãs em toda a região. A ideia da companhia é poder oferecer aos jogadores da região este personagem tão querido por todos.

Quando um personagem e seu mundo chegam ao coração do público, torna-se imediatamente popular. Se além do mais segue acontecendo geração trás geração, ele é convertido num clássico. Esse foi o caso de Condorito, um quadrinho de humor gráfico criado por René Ríos Boettiger “Pepo” em 1949.

Após vários anos de sucesso sustentado, a história começou a ser editada com publicação própria e foi distribuída em Argentina, Brasil e Chile com recordes de vendas, para depois ser expandida para outros países como a Colômbia, Peru, Equador, México, Estados Unidos e até o Japão.

Desde sua criação, é um fenômeno que não tem parado de crescer: a historinha em edição quinzenal, especiais e de luxo, passando por milhões de views em suas redes sociais, produtos licenciados de consumo enorme e até o filme animado, Condorito continua sendo sinônimo de sucesso.

Na Colômbia, por exemplo, é a revista de imprensa mais lida. No Chile, é o personagem real ou fictício de maior lembrança espontânea. E suas redes somam centenas de milhares de seguidores de toda a região.

 

 

Por sua parte, Vibra Gaming é uma empresa desenvolvedora de jogos e plataformas constituída por profissionais com mais de uma década de experiência na indústria. A companhia foca principalmente no mercado latino-americano e, no decorrer deste ano, já lançaram uma série de títulos com padrões de qualidade internacionais.

Entre eles pode se encontrar conteúdo original, assim como também licenças de personagens famosos: Popeye O Marinheiro ou The Phantom. Dentro dessa linha, Vibra Gaming viaja numa nova aventura para levar a Condorito ao mundo dos slots e vídeo bingos, e desse modo poder oferecer aos jogadores de toda América Latina este personagem tão querido por todos.

Para fins de Q2 2021, é possível imaginar que este novo jogo vai representar fielmente o mundo criado ao redor do travesso Condorito, incluindo a presença de sua eterna apaixonada Yayita, seu rival Pepe Cortisona e seus grandes amigos Ovo Cozido e Garganta de Lata.

Fonte: GMB