JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 21:14hs.
Argentina

GiG está pronto para entrar no mercado online de Buenos Aires após acordo com Grupo Slots

GiG assinou um acordo de termos com o Grupo Slots LOTBA S.E, o principal grupo de games e entretenimento da Argentina, para entrar no mercado regulamentado de jogos online da Cidade de Buenos Aires. A Argentina está regulamentando os jogos de azar online em cada província, e o Grupo Slots está em processo de obtenção de uma licença no que deverá ser o maior mercado do país.

GiG assinou o acordo final com o Grupo Slots para uma solução turnkey online completa, que inclui a plataforma técnica de iGaming, sportsbook, desenvolvimento front-end, plataforma de dados da GiG e GiG Logic.

O período mínimo do contrato é de quatro anos com uma extensão automática por um ano adicional e é baseado em um modelo de divisão de receita em combinação com taxas de instalação.

O Grupo Slots está sediado em San Luis, Argentina, fornecendo serviços de entretenimento e lazer em mais de 20 locais em todo o país, onde opera cassinos, salas de jogos e bingo, loteria e o site de jogos online Jugadon.com, além de hotéis, restaurantes e centros de convenções.

A Argentina está regulamentando os jogos de azar online em cada província, e o Grupo Slots está em processo de obtenção de uma licença para a cidade de Buenos Aires, que deve ser o maior mercado da Argentina. Espera-se que a licença seja concedida no início de 2021 e entrará em operação no primeiro trimestre de 2021.

Fonte: GMB