SÁB 27 DE ABRIL DE 2024 - 21:43hs.
Parceria

Inovações da GoldenRace alcançam oferta da Sportingtech

GoldenRace, premiada fornecedora de tecnologias de apostas e esportes virtuais, assinou um acordo com a provedora de jogos online Sportingtech, que começará a oferecer produtos GoldenRace em seu portfólio de conteúdo e por meio de sua plataforma Pulse. “Estamos ansiosos por esta colaboração e confiantes de que será gratificante para ambas as companhias”, comentou Luis de Prat, Chefe de Desenvolvimento de Negócios da Sportingtech.

Graças a esta parceria, os clientes da Sportingtech terão acesso aos principais esportes e jogos virtuais da GoldenRace, como futebol, corridas de galgos, corridas de cavalos, Keno e Spin2Win.

Luis de Prat, Chefe de Desenvolvimento de Negócios da Sportingtech, expressou: ”Como um fornecedor de tecnologia para a indústria de jogos online, estamos sempre dispostos a adicionar inovações à nossa oferta de conteúdo que irão gerar valor agregado para nossos clientes operadoras e enriquecer o portfólio de produtos com a nossa plataforma de solução Pulse. Estamos especialmente satisfeitos com a parceria com o melhor fornecedor de jogos virtuais de corrida e esportes, como GoldenRace, que lidera a indústria nesta categoria.”

“Os produtos GoldenRace são muito procurados por nossos clientes operadores devido à sua alta demanda por participantes nos mercados maduros e emergentes. Estamos ansiosos por esta colaboração e estamos confiantes de que será recompensadora para ambas as companhias”, acrescentou de Prat.

Martin Wachter, fundador e CEO da GoldenRace, disse: “Estamos muito felizes por negociar com a Sportingtech. Eles estão sempre focados no desenvolvimento de soluções inovadoras, que é o mesmo objetivo que nos move na GoldenRace. Com toda a nossa força aliada a um foco comum, tenho certeza que essa parceria será muito bem-sucedida para as duas empresas.”

“De agora em diante, os jogadores da Sportintech poderão desfrutar do nosso produto líder, o futebol virtual mais vendido e os esportes virtuais mais realistas. E eu realmente espero que eles gostem ”, concluiu Wachter.

Fonte: GMB