VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 04:57hs.
Expansão no país

BtoBet da Aspire Global assina acordo com a operadora russa Sports Lotteries

Aspire Global se expandiu para o mercado russo ao assinar um contrato de plataforma e loteria com a operadora local da National Lottery, Sports Lotteries LLC. Por meio deste acordo histórico, o BtoBet da Aspire Global fornecerá sua plataforma de módulo de gerenciamento de conta de jogador (PAM) tecnologicamente avançada e acesso a jogos de loteria em canais online e de varejo para a operadora de loteria estatal russa, uma das duas únicas licenciadas no país.

O contrato cobre o período de três anos com a opção de prorrogação e inclui o fornecimento de dez loterias instantâneas na forma de bilhetes clássicos impressos apenas para vendas no varejo e cinco loterias baseadas em sorteios para canais de vendas online e no varejo.

Ratmir Ronami, Gerente de Projetos da Sports Lotteries LLC, disse: “Estamos orgulhosos de embarcar nesta parceria estratégica de vários anos com a BtoBet da Aspire Global, que nos fará crescer cada vez mais usando os valiosos insights e as melhores práticas da Aspire Global e BtoBet são conhecidos por empregar.”

“Estou certo de que esta parceria resultará na realização de jogos divertidos que serão altamente populares entre os jogadores russos, bem como levará a indústria lotérica russa a um nível totalmente novo”, acrescentou Ronami.

Tsachi Maimon, CEO da Aspire Global, disse: “Aspire Global e BtoBet estão orgulhosos por terem sido escolhidos como o parceiro tecnológico pela Sports Lotteries LLC para o fornecimento de jogos de loteria multicanal. Estamos empenhados e determinados a apoiar as Loterias Esportivas para nos tornarmos não apenas líderes em seu campo, mas também um ponto de referência para a indústria lotérica russa.”

“A loteria vertical é muito popular na Rússia, resultando em vendas que giraram em torno de € 1 bilhão em 2019. Estamos confiantes de que, juntamente com as Loterias Esportivas, contribuiremos de forma significativa para o crescimento exponencial da indústria”, concluiu Maimon.

Fonte: GMB