MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 16:05hs.
Na Industry Community Awards 2020

LeoVegas é reconhecido pela resposta excepcionalmente boa à COVID-19

LeoVegas tomou muitas medidas imediatas no início do ano, quando a pandemia de COVID-19 começou. Os arranjos de locais e de trabalho para todo o grupo, ajustados ao longo do ano com base nas diretrizes do governo, têm garantido que todos os projetos tenham progredido a tempo. Em reconhecimento a esse trabalho, a companhia ganhou o Prêmio de Continuidade de Negócios no 2020 Industry Community Awards.

O prêmio é concedido à companhia que melhor implementou uma iniciativa de trabalho remoto eficaz antes, durante ou depois da atual pandemia para garantir não apenas o sucesso dos negócios, mas também que sua força de trabalho esteja segura e protegida.

Alguns exemplos de iniciativas que a LeoVegas realizou ao longo do ano são: Programa de Assistência ao Colaborador ajudando na saúde mental; Quiz de sexta-feira para funcionários (mais de 500 participantes); pacotes com temas diferentes ao longo dos últimos meses foram enviados aos colegas; torneios de culinária; webinars sobre cuidados com a visão; Celebração do orgulho com foco na igualdade, inclusão e diversidade; aulas semanais de ginástica online; torneios internos de cassino.

LeoVegas também contribuiu com a comunidade local e internacional de várias maneiras. Exemplos disso são a distribuição de almoços para funcionários do hospital, patrocínio com equipamentos de saúde e uma doação de € 10.000 para a Organização Mundial de Saúde.

O Industry Community Awards está reconhecendo empresas e indivíduos que foram além no enfrentamento de questões importantes devido à pandemia global.

Fonte: GMB