JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 22:32hs.
Novo lançamento

Pragmatic Play está pronto para um confronto final no Cowboys Gold

Pragmatic Play viaja ao Velho Oeste em seu último jogo Cowboys Gold, a mais nova adição à oferta de caça-níqueis da empresa. “Criar jogos que atraiam uma grande variedade de jogadores é importante para nós e estamos muito orgulhosos do nosso intenso roteiro, que oferece conteúdo de alta qualidade semanalmente”, disse Lena Yasir, vice-presidente da Pragmatic Play.

O vídeo caça-níqueis 3x5 é a mais recente adição à série Gold da Pragmatic Play, com jogadores caçando as bobinas em busca de um bando de caubóis fora da lei e o Renegade. Os símbolos do Sheriff agem como Wilds, enquanto o Renegade pode ativar o recurso Money Collect, onde se ele cair, qualquer símbolo do Cowboy com valor monetário é imediatamente coletado.

Três ou mais foras-da-lei com cara de caveira acionam o modo Free Spins, onde os foras-da-lei podem ter um multiplicador anexado a eles. Se o Renegade cair na 5ª bobina, ele armazenará instantaneamente o valor de todos os bandidos nas bobinas. Ele também atua como um símbolo de bônus no jogo básico e na rodada de bônus. Se três símbolos de bônus ou um bônus e um Renegado pousarem no mesmo giro durante as rodadas grátis, mais respins serão acionados.

Quanto mais retriggers, mais alto o multiplicador da Rodada de Bônus sobe, podendo chegar a até 5x.

Cowboys Gold é a mais nova adição à oferta de slots da Pragmatic Play, que continua a diversificar através dos títulos Megaways, sua parceria Reel Kingdom e o primeiro título de marca do fornecedor, Peaky Blinders.

Lena Yasir, vice-presidente da Pragmatic Play, disse: “Cowboys Gold leva os jogadores ao Velho Oeste em busca de grandes vitórias em uma adição emocionante à nossa gama de títulos Gold. Com o Renegade desempenhando um papel importante, ele logo se tornará o melhor amigo do jogador, enquanto o multiplicador crescente nas Rodadas Grátis significa que qualquer rodada pode se transformar em uma vitória lucrativa.”

“Criar jogos que atraiam uma ampla variedade de jogadores é importante para nós e estamos muito orgulhosos de nosso intenso roteiro, que oferece conteúdo de alta qualidade semanalmente”, acrescentou Yasir.

A Pragmatic Play atualmente produz até cinco novos títulos de caça-níqueis por mês, ao mesmo tempo em que oferece jogos de cassino e bingo ao vivo como parte de seu portfólio de vários produtos, disponível por meio de uma única API.

Fonte: GMB